Quem somos

Informar, entreter e prestar serviços de comunicação ao público capixaba e de regiões onde atue, com qualidade, ética e inovação, contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico, cultural e da cidadania. Esse é o propósito estratégico que move os mais de 500 funcionários da Rede Gazeta. Maior grupo de comunicação do Espírito Santo, a empresa foi fundada em 1928, com o jornal A Gazeta.

Em 1949, a família Lindenberg assumiu o controle acionário do jornal e hoje é detentora de um grupo formado por diferentes negócios, sendo um site de notícias (www.agazeta.com.br);  oito rádios e quatro emissoras de TV aberta (TV Gazeta) afiliadas à Rede Globo, com dois portais de notícias locais (G1 Espírito Santo e o Globo Esporte Espírito Santo).

Credibilidade, compromisso e modernidade são pilares da empresa, que prima pela ética e pela transparência em suas relações. Reconhecida pelo jornalismo isento e plural, a empresa tem compromisso com os capixabas e trabalha em favor do desenvolvimento do Espírito Santo.