Um acervo de quase nove décadas

A Rede Gazeta possui dois Centros de Documentação (Cedoc), um de Mídia Impressa e outro de Mídia Eletrônica, onde são guardados todos os conteúdos veiculados na TV Gazeta, os programas locais da CBN e exemplares dos jornais A Gazeta e Notícia Agora, além das fotos publicadas nos impressos.

Se você deseja pesquisar algum conteúdo publicado ou comprar foto, imagens ou matérias, entre em contato com os nossos canais de pesquisa e de comercialização de conteúdo.

A pesquisa no acervo da mídia eletrônica é realizada pelos profissionais do setor e a solicitação pode ser enviada para o e-mail [email protected] No acervo da mídia impressa a pesquisa é presencial e com agendamento de horário.

O valor para licenciamento varia conforme o tipo de utilização dentro das normas da Política de Comercialização de Conteúdos da Rede Gazeta.

Localização

O Cedoc Mídia Eletrônica está localizado na Redação da TV Gazeta, na sede da empresa, no bairro Monte Belo, em Vitória. Já o Cedoc Mídia Impressa fica na Redação Multimídia, também na sede da empresa, com uma sala exclusiva com climatização apropriada e cuidadosamente organizada.

Confira abaixo quais os setores procurar e, em caso de dúvidas, entre em contato:

Pesquisa de conteúdo
Jornais A Gazeta e Na!
Setor: Biblioteca Amylton de Almeida da Rede Gazeta
Horário de atendimento: 10h às 16h
Telefone: 3321-8811
E-mail: [email protected]

Para comprar

Foto
Setor: Agência AG
Horário de atendimento: 10h às 18h
Telefone: 3321-8301
E-mail: [email protected]

Matérias da TV Gazeta ou áudio da rádio CBN Vitória
Setor: Centro de Documentação Mídia Eletrônica da Rede Gazeta
Horário de atendimento: 8h às 16h
Telefone: 3321-8434
E-mail: [email protected]