Um acervo de quase nove décadas

A Rede Gazeta possui dois Centros de Documentação (Cedoc), um de Mídia Impressa e outro de Mídia Eletrônica, onde são guardados todos os conteúdos veiculados na TV Gazeta, os programas locais da CBN e exemplares dos jornais A Gazeta e Notícia Agora, além das fotos publicadas nos impressos.

Essas publicações podem ser consultadas por qualquer pessoa. Se você deseja pesquisar algum conteúdo publicado ou comprar foto ou matérias, entre em contato com os nossos canais de pesquisa e de comercialização de conteúdo.

A pesquisa é presencial e custa a partir de R$ 20,00 por hora, dependendo da solicitação.. O valor para compra varia conforme o tipo de solicitação, como por exemplo, trabalho acadêmico, publicação para a internet, arquivo pessoal, entre outras.Localização
O Cedoc Mídia Eletrônica está localizado na Redação da TV Gazeta, na sede da empresa, no bairro Monte Belo, em Vitória. O Cedoc possui os conteúdos locais exibidos pela emissora arquivados desde 1976, quando o primeiro programa foi ao ar.

Já o Cedoc Mídia Impressa fica na Redação Multimídia, também na sede da empresa, com uma sala exclusiva com climatização apropriada e cuidadosamente organizada, onde ficam os exemplares de A Gazeta, desde 1928.  Além dos arquivos físicos, há também os digitais. O jornal Na! é digitalizado desde sua primeira edição, publicada em 2000.

Confira abaixo quais os setores procurar e, em caso de dúvidas, entre em contato:

Pesquisa de conteúdo
Jornais A Gazeta e Na!
Setor: Biblioteca Amylton de Almeida da Rede Gazeta
Horário de atendimento: 10h às 16h
Telefone: 3321-8811
E-mail:[email protected]

Para comprar

Foto
Setor: Agência AG
Horário de atendimento: 9h às 18h
Telefone: 3321-8301
E-mail:[email protected]

Matérias da TV Gazeta ou áudio da rádio CBN Vitória
Setor: Centro de Documentação Mídia Eletrônica da Rede Gazeta
Horário de atendimento: 8h às 16h
Telefone: 3321-8434
E-mail:[email protected]