A Gazeta e Na! entregam ovos de chocolate aos vencedores da promoção Colorindo a Páscoa

Por Ismael Inoch - atualizado em 06/05/2015 as 17:28
Publicado em 01/04/2015.

foto: Vitor Jubini
Promoção Colorindo a Páscoa
Vencedores da promoção Colorindo a Páscoa

Os prêmios dos vencedores da promoção “Colorindo a Páscoa”, realizada pelos jornais A Gazeta e Na!, foram entregues nesta quarta-feira (1º), no Centro de Eventos e Treinamentos (CET) da Rede Gazeta, em Vitória. Foram 21 trabalhos contemplados com ovos de chocolate da Le Chocolatier, além de uma lata feita de chocolate, com aproximadamente 5 quilos do doce, como grande prêmio geral. A iniciativa elege as melhores pinturas de um desenho encartado nos dois jornais.

Desde o início da distribuição dos pôsteres até a data de encerramento da promoção, foram muitos trabalhos inscritos por pessoas de diversas idades. Crianças com dois anos de idade até idosos com 78 anos participaram e abusaram da criatividade usando lápis de cor, grafite, giz de cera, tintas e até costura.

Além dos pôsteres tradicionais, a organização também recebeu um quadro de pano e uma almofada estampados com o desenho proposto pela promoção. Nesses dois casos, as autoras também foram agraciadas com um ovo, já que não puderam ter os seus trabalhos julgados com os demais. Nessa semana, uma comissão julgadora escolheu as melhores pinturas dos pôsteres, separadas por quatro categorias divididas por idades.

Para o diretor comercial Mídia Impressa e Digital Fábio Ruschi, a promoção tem surpreendido a cada ano. “A qualidade dos trabalhos que chegaram esse ano impressionaram muito. Eu tive a oportunidade de acompanhar a apuração feita pelo marketing e cada ano é mais impressionante a qualidade dos trabalhos”, afirmou.

A ação tem cunho educativo e cultural e já chegou a alcançar 12 mil inscritos em outras edições. Neste ano, a edição da promoção contou com a parceria da Lê Chocolatier, Tinbol Tintas e Tintas Coral.

O diretor comercial da Tinbol Tintas, Lesio Contarini Júnior, agradeceu a participação de todos e desejou que a parceria com a Rede Gazeta, Coral e Le Chocolatier perdure por muitas edições. “Vamos trabalhar para motivá-los, cada vez mais, a criar e fazer artes como  essas que estamos vendo aqui hoje”, destacou.

O primeiro lugar geral da promoção indica uma instituição para doar 50 ovos de chocolates. O local escolhido pelo ganhador foi a Assembléia de Deus Diácono João Vieira, em Cariacica.

Veja a lista dos ganhadores:

Primeiro Lugar Geral: Olímpio Lourenço dos Santos Filho, vencedor de uma lata de tinta feita de chocolate repleta de ovos sortidos.

Categorias que ganharam 1 ovo de páscoa triplo:

De 2 a 5 anos: Ismael Breno da Silva, Arthur Garcia Luiz, Estevão Henrique Supeletto, Jady Von Schaffelu dos Santos e João Pedro de Paiva de Andrade.

De 6 a 10 anos: Marllon Samoel Moffet, Luiza Vitoria Pimentel Garcia, Gabryel Augusto, Ana Clara dos Santos Suares e Julia Esther Santos Brito.

De 11 a 15 anos: Maria Luiza Ribeiro Suella, Kayane Pinheiro Neves, Ana Clara Cypriano Mayrink, Cíntia Calot Mees e Isabela Tosi Pelisson.

Acima de 15 anos: Lucimeia de Lourdes Costalonga Petri, Terezinha P. Amorim Pereira, Geruza Piol, Elisa Quintino de Carvalho e Munizia Cristina Fraga.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.