A Gazeta e Na! vão mexer com a cabeça dos leitores com a próxima promoção

Por Ismael Inoch - atualizado em 19/05/2015 as 20:29
Publicado em 07/04/2015.
foto: Divulgação
A Gazeta e Na! vão mexer com a cabeça dos leitores
“Turbine seu cérebro em 15 semanas” é a próxima promoção de A Gazeta e Na!

Os jornais A Gazeta e Na! trazem a partir das próximas semanas a promoção “Turbine seu cérebro em 15 semanas” e oferecem uma coleção de livros que fazem parte do Programa de Treinamento da editora Ediouro. Os fascículos serão ofertados de forma individual, semanalmente, e poderão ser adquiridos por meio dos selos-desconto publicados nos próximos meses.

Ao todo, são 15 publicações com jogos e exercícios para aumentar a capacidade mental. O objetivo do programa é trabalhar uma habilidade do cérebro a cada semana. Toda semana, um selo-desconto será publicado nos jornais. Com o selo em mãos e mais R$14,90, o leitor poderá fazer a compra do produto. A promoção acontecerá simultaneamente nos jornais A Gazeta e Na!.

Em A Gazeta, o primeiro selo-desconto para adquirir o Volume 1 do Programa será publicado no próximo dia 12 de abril (domingo). A partir desta data, a cada semana serão publicados selos-desconto aos domingos e republicados às segundas-feiras. No Na!, o selo-desconto para o Volume 1 será publicado no dia 18 de abril (sábado). A partir desta data os selos-desconto serão publicados semanalmente aos sábados e republicados durante toda a semana, de segunda a sexta-feira. Os postos de troca serão indicados nos anúncios que acompanham os selos nas publicações.

Adquirindo todas as publicações e treinando de forma correta, será possível perceber que, apesar do nível de dificuldade aumentar gradativamente, o cérebro já reconhece os mecanismos para resolver as questões propostas com mais clareza e rapidez.

Confira a ordem de publicação dos volumes:

1º semana: Compreensão

2º semana: Imaginação

3º semana: Raciocínio

4º semana: Comunicação

5º semana: Memória

6º semana: Criatividade

7º semana: Concentração

8º semana: Consciência

9º semana: Organização do tempo

10º semana: Abstração

11º semana: Expressão escrita

12º semana: Expressão Corporal

13º semana: Atenção

14º semana: Agilidade mental

15º semana: Inteligência espacial

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.