A Gazeta lança Anuário 2016 com dados econômicos e expectativas para o ES

Publicação será encartada para assinantes com versão digital no Gazeta Online

Por Ismael Inoch - atualizado em 26/07/2016 as 12:18

Divulgação

Divulgação

Capa do anuário de 2016

Um raio-x sobre o cenário econômico e social do nosso Estado. O jornal A Gazeta apresenta a 12ª edição do Anuário Espírito Santo. A publicação traz dados, estatísticas e outras informações que envolvam temas como educação, emprego, mobilidade urbana, agricultura, desenvolvimento, economia e finanças públicas. Tudo disponível na versão impressa para assinantes, encartada na próxima terça-feira (26), e também aberto ao público em formato digital bilíngue no site Gazeta Online.

O conteúdo revela dados e análises de especialistas que detêm propriedade sobre cada assunto e ainda conseguem enxergar o que pode vir por aí. Os textos são ilustrados com infográficos comparativos de números de pesquisa feita por órgãos competentes como o Instituto Jones dos Santos Neves. A intenção é facilitar a leitura desses indicadores e entregar ao leitor um documento que possa funcionar como um guia sobre as atividades executadas em terras capixabas.

“É compromisso de A Gazeta fomentar o desenvolvimento do Espírito Santo e o Anuário é uma contribuição do jornal para a sociedade local. É uma ferramenta importante para a tomada de decisão de investidores e instrumento de pesquisa para profissionais, estudantes e demais capixabas, que têm a oportunidade de conhecer dados e acompanhar os passos em direção ao desenvolvimento”, destaca o diretor-geral da Rede Gazeta, Carlos Fernando Lindenberg Neto, Café.

O anuário tem formato semelhante a uma revista, com 100 páginas, e traz um QR Code que leva o leitor para o site especial da publicação. “Além dos dados que podem ser conferidos a qualquer momento pela internet, as matérias, que são publicadas tanto na revista quanto no site, fazem uma projeção do que podemos esperar do futuro. Sem dúvida, essa é uma maneira de informar e formar melhores cidadãos”, conclui a editora de cadernos especiais, Marcelle Secchin.

Anuário 2016
Encartado para assinantes: 26 de julho.
Versão digital: www.gazetaonline.com.br/anuario2016 .

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.