Câmara de Vitória homenageia Rede Gazeta por campanha em prol de autistas

Os veículos de Comunicação da Rede veiculam campanha no aniversário de 15 anos da associação de autistas (AMAES)

Por Ismael Inoch - atualizado em 02/12/2016 as 11:17

Luciane Ventura

Luciane Ventura

Sessão Solene

A Câmara Municipal de Vitória homenageou a Rede Gazeta durante Sessão Solene em comemoração aos 15 anos de atuação da Associação de Mães e Amigos dos Autistas (AMAES), nesta quarta-feira (30), na Capital. A instituição, localizada em Goiabeiras, tem natureza jurídica de associação, privada e sem fins lucrativos, com reconhecimento de utilidade pública municipal e estadual. Oficialmente constituída em 2001 por pais de autistas, é administrada voluntariamente por familiares e amigos das pessoas atendidas.

Ismael Inoch

Ismael Inoch

Diploma entregue na Câmara de Vereadores de Vitória

A homenagem foi proposta pela vereadora Neuzinha de Oliveira (PSDB). A Rede Gazeta recebeu um diploma pelos serviços prestados a instituição, junto com outras empresas e outras figuras públicas. O grupo de Comunicação veicula a campanha com peças no jornal impresso, televisão e internet. Entre os homenageados também estava a autora da Lei nº 12.764 que institui a Política Nacional de Proteção dos Direitos da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista, e que leva o seu nome, Berenice Piana.

 

 

 

Agência Fire

Agência Fire

Pela da campanha

Uma campanha de divulgação dos trabalhos desenvolvidos pela AMAES, elaborada pela agência Fire, foi produzida e publicada no jornal A Gazeta, com o apoio do Instituto Carlos Lindenberg. O texto da peça incentiva o leitor a se voluntariar em prol da iniciativa. O telefone da associação é o (27) 3327-1836.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.