Ative: Rede Gazeta apresenta nova empresa no ES

Pacotes incluem website, softwares de gerenciamento em vendas e mapeamento de clientes

Por Comunicação - atualizado em 25/01/2017 as 12:16

Ismael Inoch

Ismael Inoch

Proprietários e representantes de corretoras imobiliárias conheceram a propostas e os serviços da Ative

Oferecer serviços digitais para o mercado de pequenas e médias empresas. Esta é a proposta da Ative, a mais nova empresa da Rede Gazeta. A iniciativa foi apresentada ao mercado imobiliário nesta quinta-feira (12) em um café da manhã que reuniu proprietários e representantes de corretoras da Grande Vitória, na Rede Gazeta.

Jack Viegas

Jack Viegas

Os diretores Marcello Moraes e André Furlanetto apresentaram a nova empresa ao mercado imobiliário

Na ocasião, o diretor executivo de Jornais e Rádios, Marcello Moraes, falou que o propósito da Ative é desenvolver o empreendedorismo e atender as necessidades do mercado de pequenas e médias empresas. Já o diretor Digital Multimídia, André Furlanetto ressaltou o principal foco da empresa: colocar o negócio do pequeno e médio empresário no mapa digital.

“Assim, surgem os interessados no negócio e, com isso, o empresário passa a conhecer seus clientes. A partir daí, a empresa pode criar um relacionamento com esses clientes. Com clientes frequentes e novos chegando, os resultados aparecem”, explica.

A oferta de pacotes de serviços inclui desde website a softwares de gerenciamento em vendas e mapeamento de clientes. Os pacotes de soluções digitais são montados em diversas modalidades e de acordo com a necessidade de quem contrata. “É importante lembrar que é preciso existir, ter presença e encontrabilidade no ambiente digital. As empresas precisam ser encontradas pelos produtos que estão vendendo e não apenas pelo nome da marca”, destacou o especialista em marketing digital, e convidado para o bate-papo, Sanchae Camatti”.

Para efetuar as vendas e atender a este público, o time da Ative já está formado e é composto pela coordenadora de vendas Ângela Theodoro, os contatos comerciais Wendell Soares, Cintia Miguel e Luciana Oliveira, e a assistente comercial Crislaine Gonçalves. O site é www.ative.online.

A Ative possibilita a criação de campanhas de marketing digital, ações de relacionamento com todos os clientes da sua empresa e auxílio na gestão do seu negócio com a produção de relatórios. Os serviços permitem a visualização de dados dos seus clientes, disparo de e-mail marketing e SMS, além do Telefone Rastreável que salva as informações das ligações recebidas e envia para o e-mail do gestor. Além disso, a funcionalidade dá acesso a informações do cliente, como nome, localidade e rede social.

“São serviços acessíveis, descomplicados e muito eficientes, que podem crescer à medida que a empresa vai obtendo resultados. Para nós é uma grande oportunidade de expandir nossos serviços e nossa marca para novos segmentos de mercado, com inovação e a qualidade já conhecida pelo capixaba”, destaca o diretor-geral da Rede Gazeta, Café Lindenberg.

A Ative passa integrar a lista de atividades da Rede Gazeta que concentra 19 negócios. O maior grupo de comunicação do Espírito Santo também administra emissoras de televisão, rádios, jornais impressos e portais de notícias.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.