Autotech 2017 traz novidades e ofertas de veículos ao ES

Evento acontece de 08 a 10 de dezembro na Arena Shopping Vitória

Por Comunicação - atualizado em 05/12/2017 as 17:59

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Estão previstos diferentes workshops, minicursos e palestras

O otimismo da indústria automotiva está se recuperando. No mês de outubro, a venda total de veículos no Espírito Santo registrou aumento de 3,11%, em relação ao mês de setembro. Estas mesmas vendas comparadas com o mês de outubro de 2016 também registram crescimento de 17,04%.

Aproveitando o momento do mercado, o Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do ES (Sindirepa) com o apoio do jornal A Gazeta, realiza a Autotech 2017, feira que traz um mix de tecnologia, conteúdo, venda e novidades para o segmento automotivo, que será realizado nesta sexta (08), sábado (09) e domingo (10), na Arena Shopping Vitória.

“Vamos apresentar neste evento grandes marcas de veículos novos das concessionárias capixabas em condições de venda com taxas diferenciadas, exposição de veículos antigos, de motos, de helicóptero, palestras técnicas, workshops e exposição de produtos e serviços automotivos com grandes lançamentos. Nosso evento é para quem busca compra, aprendizado, e também para os apaixonados por carros”, destaca Eduardo Dalla Mura, presidente do Sindirepa.

As marcas presentes no evento são Peugeot, Citroen, Hyundai, Chevrolet, Ford e Honda. Estão previstos diferentes workshops, minicursos, palestras e demonstração de técnicas de reparação automotiva ao vivo. O evento é gratuito e aberto ao público, apenas os minicursos são pagos com inscrições no site www.feiraautotech-es.com.br.

Serviço

Evento: Autotech 2017
Dias: 08 a 10 de dezembro
Horário: 08/12/17 (sexta-feira) – 15 às 22h
09/12/17 (sábado) – 10 às 22h
10/12/17 (domingo) – 10 às 20h
Local: Arena Shopping Vitória
Informaçõeswww.feiraautotech-es.com.br

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.