Bigfone toca em Vitória com dois capixabas dentro da casa do BBB17

A voz de comando na ligação convidava para dois desafios valendo brindes

Por Ismael Inoch - atualizado em 15/03/2017 as 15:12

A TV Gazeta levou o bigfone para dentro do Shopping Vitória

O telefone tocou no Espírito Santo e veio a mensagem: “Atenção! Preste muita atenção”! A TV Gazeta levou o bigfone para dentro do maior shopping de Vitória durante o dia de estreia do Big Brother Brasil 17, nesta segunda-feira (23). Diferente do suspense em torno da surpresa que aconteceu dentro reality, por lá a notícia era sempre boa e quem participava da ação ganhava brindes da emissora.

A voz de comando na ligação convidava para dois desafios. Quem atendesse a ligação deveria cantar o refrão da música tema do programa (Vida Real – Paulo Ricardo) ou chamar um desconhecido para gritar junto “eu assisto o BBB 17 na TV Gazeta”. A recompensa era certa: um kit com camisa promocional, ingressos para cinema, viseiras para curtir o verão e baterias portáteis com a marca da emissora.

Cerca de 30 pessoas receberam os brindes. Quem passava pelo local da ação de lançamento do programa se aglomerava para tentar entender o que estava acontecendo. A ação promocional durou quatro horas. Ao lado do shopping que recebeu a ação tem um circo instalado e nem mesmo o palhaço escapou da voz do bigfone. O artista só saiu de lá depois que venceu a corrida em direção ao aparelho e atendeu a chamada.
Capixabas no BBB 17
Dois capixabas já estão confinados dentro da casa mais vigiada do país: são os gêmeos Antônio e Manoel, com 23 anos. Junto com eles estão as gêmeas Emilly e Mayla (Rio Grande do Sul), que juntas já ganharam R$ 10 mil na primeira noite da disputa. Os quatro entraram na casa durante a tarde desta segunda (24).

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.