Carla Prata escolherá bailarinas para o Faustão em Vitória

Por Ismael Inoch - atualizado em 28/04/2015 as 20:23

Seletiva acontece em todo o país e candidatas concorrem a um carro zero

Seletiva acontece em todo o país e candidatas concorrem a um carro zero

Seletiva acontece em todo o país e candidatas concorrem a um carro zero

O Domingão do Faustão, da TV Globo, está à procura de bailarinas no Espírito Santo. A seletiva será nesta terça-feira (28) no estúdio de uma produtora, localizada no bairro Consolação, em Vitória. As interessadas não precisam realizar inscrições antecipadas, é só chegar e participar a partir das 9h. Para isso, basta ter afinidade com a dança e ter entre 18 e 35 anos de idade.

Na Capital capixaba, quem participa da seleção é ex-bailarina do programa Carla Prata. A gata foi dançarina da atração, em 2007, e depois da experiência no palco, tornou-se repórter do Domingão. Ela foi rainha de bateria da Grande Rio, em 2013, e agora volta ao programa para ajudar na escolha das novas integrantes do balé do Faustão. Durante a seletiva, a coreógrafa Bianca Teles também irá avaliar as participantes.

Em todo o Brasil, três finalistas serão escolhidas e, além de entrar para o balé do programa, cada uma delas ganhará um carro 0 km. Não é obrigatório ser bailarina profissional. Uma chamada gravada pelo apresentador do programa, Fausto Silva, está sendo veiculada na TV Gazeta para convidar as interessadas em participar da seleção. O regulamente está disponível no sitewww.globo.com/domingaodofaustao.

Serviço:
Seletiva para o balé do Domingão do Faustão, em Vitória
Data: na próxima terça-feira (28)
Horário: a partir das 9h.
Local: Fulltime Filmes, na rua Joaquim Leolpoldino Lopes, nº 370, bairro Consolação, em Vitória. Fica perto da pracinha.
Tire suas dúvidas: (27) 3321-8504.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.