CBN Vitória especial, ao vivo e com plateia, para comemorar o aniversário da cidade

O programa, sendo itinerante, busca destacar a importância de levar a rádio para mais perto do ouvinte

Por Comunicação - atualizado em 05/09/2017 as 15:22

Foto: Arquivo

Foto: Arquivo

A âncora e editora, Fernanda Queiroz, vai receber entrevistados para uma análise direta sobre as histórias e expectativas

Um programa especial para ressaltar as oportunidades, o desenvolvimento e os desafios da cidade de Vitória, que comemora na próxima sexta-feira, 466 anos. Assim será o CBN Vitória desta quarta (06), ao vivo e com plateia, direto do Palácio da Cultura Sônia Cabral, em Cidade Alta, Vitória. A âncora e editora, Fernanda Queiroz, vai receber entrevistados para uma análise direta sobre as histórias, expectativas e uma forma de levar para discussão as informações relevantes da capital do Estado.

“Essa será uma grande oportunidade para discutir os problemas e desafios da cidade junto com especialistas e comentaristas da rádio. O programa será bem alto, pois também vai destacar as belezas de Vitória”, afirma Fernanda.

É válido ressaltar que o formato do programa, sendo itinerante, busca destacar a importância de levar a rádio para mais perto do ouvinte, fortalecendo a interatividade, assim como, abrindo espaço para a participação da sociedade em debates importantes sobre assuntos locais.

Um dos participantes do CBN Vitória especial será o prefeito da Capital, Luciano Rezende, que vai falar dos novos projetos para a cidade, no qual destaca a gestão compartilhada em rede. Também terá espaço para discutir o futuro de Vitória.

“Fico muito feliz de participar desse momento da rádio CBN Vitória que proporciona uma discussão compartilhada sobre a cidade. Atualmente, vivemos uma nova fase da gestão, em que as ações são planejadas para acelerar as demandas e criar a cidade inteligente, onde se faz mais com menos, com economia de recursos, porém uma prestação de serviços com qualidade. Assim vamos transformar a cidade num lugar mais humano, mais justo e mais feliz”, afirma Luciano Rezende.

Também estarão presentes os comentaristas, Gilberto Sudré e Marco Bravo, com temas específicos e assuntos que envolvem o desenvolvimento da cidade, além do historiador, Fernando Achiamé, com detalhes diferenciados sobre a trajetória de crescimento de Vitória. A professora do departamento de Arquitetura e Urbanismo da Ufes, Martha Campos, vai falar de um estudo realizado sobre a evolução da paisagem do centro de Vitória.

As inscrições podem ser feitas pelo site da rádio CBN Vitória www.cbnvitoria.com.br e cada pessoa cadastrada receberá uma confirmação no e-mail. É importante chegar ao local mais cedo, já que o programa é ao vivo e tem início às 9h30.

Serviço:

CBN Vitória Especial
Dia: 6 de setembro / quarta-feira
Hora: 9h30
Local: Palácio da Cultura Sônia Cabral – cidade alta – centro de Vitória
Inscrições gratuitas: www.cbnvitoria.com.br

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.