Ciência e tecnologia em pauta na segunda edição do Talk Show CBN Vitória

Confira a programação e saiba como participar do encontro

Por Rede Gazeta - atualizado em 21/07/2016 as 10:55

Jade Drumond

Jade Drumond

Jornalista e âncora da CBN Vitória Fábio Botacin

Ciência e tecnologia são assuntos parte da rotina de vida moderna e despertam a curiosidade de muita gente. Por isso, para debater o processo de desenvolvimento tecnológico, da pesquisa até a chegada aos consumidores, a rádio CBN Vitória promove na tarde da próxima quinta-feira (28) o segundo Talk Show CBN.

Parte das comemorações dos 20 anos da Rádio, o evento vai levar para o público um panorama das principais tecnologias e pesquisas que em breve estarão presentes na vida de todos. O Talk Show CBN começa as 18 horas, no planetário da Universidade Federal do Espirito Santo (UFES). O evento tem participação aberta ao público com inscrições gratuitas no site www.cbnvitoria.com.br . As vagas são limitadas.

Divulgação

Divulgação

Gilberto Sudré

Com apresentação do jornalista e âncora da CBN Vitória Fábio Botacin, o evento tem a participação dos comentaristas da rádio para assuntos de tecnologia: Evandro Milett e Gilberto Sudré. Os convidados especiais desta edição serão o professor do Departamento de Física da (UFES) e especialista em Ciência e Tecnologia, Laércio Ferracioli e Renzo Colnago, diretor presidente do Prodest (Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Espírito Santo).

Divulgação

Divulgação

Renzo Colnago

Gilberto Sudré, destaca a importância de estar sempre bem informado com relação ao tema do evento. “Em um mundo cada vez mais conectado e dependente da tecnologia sai sempre ganhando quem tem mais acesso e informações sobre as últimas novidades. A ciência e a tecnologia pautam o futuro da nossa sociedade em todas as áreas, da medicina aos eletrodomésticos que usamos em nossas casas, e estar antenado a esses movimentos de evolução é cada vez mais importante”, explica Sudré.

Divulgação

Divulgação

Evandro Milet

Sobre o evento

O Talk Show CBN faz parte das comemorações dos 20 anos da Rádio CBN Vitória e leva a rádio para fora dos estúdios, aproximando ainda mais o conteúdo de seus ouvintes. A cada edição a Rádio promove uma abordagem contextualizada promovendo um link entre os assuntos abordados e as locações escolhidas.
O primeiro Talk Show CBN abordou o tema Turismo e Gastronomia e por isso foi realizado no auditório do Hotel Senac, na Ilha do Boi, em Vitória. Seguindo a mesma lógica, o segundo Talk Show CBN escolheu o cenário futurista do planetário da UFES para debater Ciência e Tecnologia.

Gildo Loyola

Gildo Loyola

Laércio Ferracioli

A ideia é sempre debater temas de relevância ao público capixaba com a presença de especialistas em cada assunto, além dos âncoras e comentaristas da Rádio.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.