Clube A Gazeta do Assinante apresenta marca e site novos

Mudanças chegam com novas vantagens e privilégios exclusivos

Por Comunicação - atualizado em 02/12/2016 as 11:18

Bruna Borjaille

Bruna Borjaille

Confira as novidades em clubedoassinante.agazeta.com.br

Além de informação, o jornal A Gazeta traz novidades para seus assinantes. A partir deste sábado (19), o Clube A Gazeta do Assinante apresenta sua nova identidade visual e lança um site repaginado com novas parcerias e benefícios. Além das mudanças visuais, os leitores que acompanham o jornal diariamente vão ganhar novos privilégios.

“O Clube está ainda mais moderno e focado em oferecer o que há de melhor para o assinante. Tudo isso pode ser visto através da nova marca, do site e de toda a nova comunicação que estão com o visual mais clean. A qualidade fica por conta dos parceiros que estão com privilégios ainda mais diferenciados e descontos exclusivos para os assinantes”, afirma a coordenadora de marketing do Mercado Leitor, Carla de Sá.

A proposta contempla novidades entre as opções de estabelecimentos e serviços parceiros do Clube que oferecem exclusividades para os assinantes. Na lista tem desde bares e restaurantes internacionais a instituições de ensino localizado em várias cidades do Espírito Santo. Condições especiais em cinemas, espetáculos teatrais e shows musicais também estão na lista de vantagens exclusivas.

Divulgação

Divulgação

Marcello Moraes

“Sempre pensamos em estreitar a relação de A Gazeta com seus leitores mais assíduos e fiéis. Com as novidades, nossos assinantes terão mais privilégios, descontos super especiais e promoções inéditas. Ser assinante passa a ser uma grande vantagem, pois além de receber um conteúdo de credibilidade no conforto de seu lar, passa a ser sócio de um Clube diferenciado” reforça o diretor executivo de Jornais, Rádio e Internet da Rede Gazeta, Marcello Moraes.

Para usufruir dos benefícios, basta que o titular da assinatura tenha em mãos o cartão do Clube do Assinante, que pode ser baixado diretamente no site. Os descontos e vantagens são extensivos aos seus cônjuges e dependentes. Para conferir as mudanças na marca e outras novidades no site, basta acessar clubedoassinante.agazeta.com.br. Outras informações do Clube do Assinante também podem ser conferidas na coluna publicada aos domingos em A Gazeta.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.