Copa A Gazetinha homenageia ex-craques que marcaram a história da disputa

O jornalista Janc distribuiu diplomas de homenagens no auditório da Rede Gazeta

Por Ismael Inoch - atualizado em 30/05/2017 as 12:17

Letícia Siller

Letícia Siller

O jornalista Janc coordena a Copa A Gazetinha desde a primeira edição

A sede da Rede Gazeta, em Vitória, recebeu um time de craques e personalidades do futebol capixaba durante a apresentação dos jogos das finais gerais da 41ª Copa A Gazetinha de Futebol Infanto-Juvenil. O encontro foi realizado no auditório da empresa, nesta terça-feira (09), e foi marcado por uma série de homenagens aos ex-jogadores que participaram da disputa e seguiram carreira em grandes times locais e nacionais.

O coordenador da disputa e jornalista Janc foi o anfitrião da reunião. “Nem todos os homenageados foram futebolistas profissionais, mas todos colaboraram para o sucesso da nossa competição”, destacou o profissional que comanda o torneio desde a primeira edição.

A lista de homenageados tem nomes como Geovane Silva, Rossato (gerente de futebol da Desportiva), Daniel, China, Alexandre Queiroz (advogado), Vandick, Anderson Virilha, Marquinhos Capixaba, Marcelo Geneci (treinador), Wilson Marcelino (árbitro), Audifax Barcelos (prefeito da Serra), Cosme Eduardo (treinador), Marinho (vice-prefeito de Alegre e presidente do Comercial), Emerson Môsca (desportista e presidente da Câmara de vereadores de Alegre).

A Copa A Gazetinha é uma das mais importantes do Espírito Santo e já faz parte do calendário esportivo capixaba. O município de Alegre vai sediar os jogos das finais-feirais entre os próximos dias 8 e 15 de julho. Ao todo são quase dois mil atletas, distribuídos em 96 times que vão disputar 139 jogos  entre as categorias sub-11, 12/13 e 14/15 anos. Participam equipes capixabas, além de times do Rio de Janeiro e de Minas Gerais.

Imagens: Letícia Siller

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.