Eleições 2016: Rede Gazeta realiza debate entre candidatos e cobertura multiplataforma

Veículos promovem entrevistas ao vivo com candidatos e cobertura multimídia

Por Comunicação - atualizado em 15/09/2016 as 11:43

Guilherme Marchetti

Guilherme Marchetti

Candidatos de Colatina abriram a série de debates das eleições 2016 e apresentaram suas propostas de governo

Seguindo a tradição de cobertura política, os veículos da Rede Gazeta já começaram a cobertura multimídia das eleições 2016. A Redação Integrada Multimídia deu início à série de debates entre os candidatos às prefeituras do Estado.

Nesta segunda-feira (05), Cirilo de Tarso (PSD), Alcenir Coutinho (PP), Luciano Merlo (SDD), Sérgio Meneguelli (PMDB) e Tadeu Marino (PSB), apresentaram suas propostas de governo para a prefeitura de Colatina, no noroeste do Espírito Santo. Dentro dos assuntos em destaque, estava a situação da saúde no município, ações para a área de cultura, projetos para o fortalecimento do desenvolvimento de Colatina, atuação para diminuir o desemprego, entre outros.  Nesta semana, os candidatos de Cachoeiro de Itapemirim e Linhares participam da sabatina.

Todos os debates são exibidos ao vivo pelo portal Gazeta Online e pela rádio CBN Vitória. O jornal A Gazeta e Na! traz a cobertura completa no dia seguinte ao evento. O diretor Corporativo de Jornalismo da Rede Gazeta, Abdo Chequer, ressalta que a cobertura das eleições “será isenta, apartidária e, principalmente, com objetivo de conseguirmos levar para o leitor propostas que efetivamente possam melhorar a vida das pessoas”, diz Abdo.

Este ano, a Rede Gazeta amplia as ações e realiza trabalho multiplataforma. Com maior foco digital, o leitor pode acompanhar as notícias no impresso, computador e dispositivos mobiles. Pelo facebook, o Gazeta Online já exibe ao vivo entrevistas com candidatos, que apontam suas propostas para a população.

Até as eleições, que acontecem no dia 02 de outubro, a Rede Gazeta vai realizar outros debates com os candidatos que disputam as prefeituras municipais da Grande Vitória e de outros municípios do interior do Espírito Santo. Cada candidato poderá expor suas propostas de governo, além da possibilidade de responder questões de temas relevantes. Eles ainda interagem com outros participantes respondendo a rodadas de perguntas.

Eleições

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.