Encontro de Comunicação discute criatividade na crise

Por Ismael Inoch - atualizado em 18/06/2015 as 19:34

Marcos Nunes – Petrobras

Marcos Nunes – Petrobras

Marcos Nunes – Petrobras

A Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje), em parceria com a Rede Gazeta, realiza o 1º Encontro Aberje Espírito Santo, nesta quinta-feira (18). O evento receberá o coordenador de Comunicação Interna e Endomarketing da Petrobras Distribuidora, Marcos Nunes, que falará sobre as saídas criativas em momentos crise.  O encontro reunirá profissionais de comunicação no Centro de Eventos e Treinamentos (CET) da Rede Gazeta, na sede da empresa em Vitória, a partir das 8h30.

A programação contará, também, com a participação do gerente de Comunicação da Vale no Estado, Maurício Manzali. O convidado atuará como moderador do tema em discussão. Para participar é preciso enviar os dados pessoais e contatos para o e-mail [email protected] ou telefonar para (27) 3321-8179. As vagas são limitadas.

Convidados

Marcos Nunes – Petrobras 

Marcos é publicitário formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, com pós-graduação em Gestão de Comunicação Corporativa pela USP. Há 18 anos trabalha na área de comunicação da Petrobras Distribuidora. Atuou como coordenador da área de publicidade e propaganda nos anos de 1998/2000. A partir de 2002, passou a atuar na Gerência de Imprensa e Comunicação Interna, planejando, desenvolvendo e coordenando campanhas de comunicação interna e endomarketing,, além da produção de eventos corporativos em todo o país. Foi vencedor do Prêmio Aberje 2011, na categoria Comunicação e Relacionamento com o Público Interno, com a campanha “As Cores do Saber”.

Maurício Manzali - Vale

Maurício Manzali - Vale

Maurício Manzali – Vale

Maurício Manzali – Vale 

Maurício é graduado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), pós-graduado em Gestão da Comunicação Empresarial pela PUC-MG, com MBA em Gestão de Negócios pelo IBMEC e participou do curso de especialização internacional em Comunicação Corporativa pela Aberje / Syracuse University. Trabalha há mais de 15 anos na área de Comunicação, com experiência em agências de publicidade e em comunicação corporativa de empresas de grande porte, nos setores de logística, siderurgia e mineração. Há quase dez anos na Vale, hoje atua como gerente de Comunicação na Regional do Espírito Santo onde é responsável pela comunicação integrada em uma das principais áreas de operação da empresa.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.