ESTV 1ª edição será ao vivo de praça na Serra nesta sexta-feira

Apresentadores estarão com a comunidade no bairro Novo Horizonte

Por Comunicação - atualizado em 30/08/2016 as 16:54

Crédito: Rafael Zambe

Crédito: Rafael Zambe

ESTV na Comunidade ao vivo em Itararé, na última sexta-feira (26)

Depois do sucesso do ESTV na Comunidade transmitido ao vivo do bairro Itararé, em Vitória, a comemoração dos 40 anos da TV Gazeta com os telespectadores não para por aí. Dessa vez, o ESTV 1ª edição será apresentado direto da Serra, nesta sexta-feira (2), na praça do bairro Novo Horizonte, na avenida Brasil. Com direito a plateia, o programa também será exibido em telão para os moradores poderem acompanhar o telejornal no ar.

O formato é diferente do que é visto no dia a dia, tem o objetivo de fazer os telespectadores interagirem com os apresentadores Philipe Lemos e Rafaela Marquezini. Os dois jornalistas participaram da edição de Vitória e garantem que estão animados para conversarem com os moradores da Serra.

No primeiro encontro em Vitória, Rafaela expressou como ficou emocionada com a receptividade dos telespectadores. “Pelo que vi em Itararé, acredito que vai ser muito legal na Serra também, a expectativa é de um programa bem divertido e dinâmico. Tenho certeza que o público vai marcar presença e que vamos poder contar com o carinho do capixaba novamente”, torce.

O apresentador Philipe Lemos também aposta em um programa descontraído. “Acho que vai ser um momento tão bonito e mágico quanto foi em Itararé. É uma oportunidade de inte
ração muito importante para nós, de estar mais perto do público. A iniciativa oferece a chance dos telespectadores conhecerem melhor quem está na tela, e também uma oportunidade de conhecermos melhor quem nos assiste”, explica Philipe.

A TV Gazeta completa 40 anos no próximo dia 11 de setembro. Desde o início deste semestre, a emissora tem realizado ações especiais como série de depoimentos com profissionais da TV e de profissionais da Rede Globo, além de shows. Ainda nessa semana, acontecerá o show da cantora Marisa Monte, neste sábado (3), no Ginásio do Alvares Cabral.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.