ESTV na Comunidade marca presença em Novo Horizonte na Serra

A iniciativa fez parte da programação de aniversário da emissora, que comemora 40 anos

Por Comunicação - atualizado em 05/09/2016 as 13:03

Créditos: Alana Paganucci Souza

Foi um sucesso a transmissão ao vivo do ESTV na Comunidade direto da praça do bairro Novo Horizonte, na Serra, nesta sexta-feira (2). A iniciativa fez parte da programação de aniversário da emissora, que comemora 40 anos no próximo domingo (11). Na última sexta-feira (26), também acompanhamos a edição especial do telejornal no bairro Itararé, em Vitória.

Os jovens do projeto Let’s Go Dance da Serra animaram o evento dançando muito hip hop, rap e street dance. Também foi realizada uma batalha de MCs durante as chamadas de intervalo. O artista Will Jackson, cover do cantor Michael Jackson, também se apresentou durante o telejornal relembrando clássicos do cantor. Cerca de 140 pessoas compareceram para acompanhar o jornal de perto e brindes especiais foram distribuídos.

Os apresentadores Philipe Lemos e Rafaela Marquezini, que também apresentaram o primeiro ESTV na Comunidade, ficaram satisfeitos com a recepção do público e com a energia do evento. Eles tiraram foto com os telespectadores e, mais uma vez, ficaram lisonjeados com o carinho dos capixabas.

“Foi muito bacana, fomos tão bem recebidos quanto fomos em Itararé! Tiramos muitas fotos, tivemos um contato muito próximo com o os telespectadores, é uma ótima oportunidade de vermos o carinho das pessoas com o ESTV, é muito gratificante. Tomara que venham logo os próximos, foi muito divertido”, comemorou Rafaela.

O apresentador Philipe Lemos conta que a melhor parte foi sair do estúdio e ficar perto do público. “Estar ao lado da comunidade que tanto pauta e demanda a gente é incrível, porque o ESTV 1ª Edição é um jornal que é feito para comunidade e com a comunidade. Então sair do estúdio e ver como aquilo estava sendo bom para as pessoas e como elas estavam felizes é uma recompensa”, expôs.

A última edição do ESTV na Comunidade, realizada na última sexta-feira (26), em Itararé, também recebeu muitos elogios não só dos apresentadores, mas do público também. Os moradores do bairro em Vitória repararam um bolo especialmente para a ocasião e um coral de crianças se apresentou cantando sucessos da MPB durante o telejornal.

Desde o início deste semestre, a emissora realizou ações especiais em comemoração ao aniversário de 40 anos da TV Gazeta, como uma série de depoimentos com profissionais da emissora e de profissionais da Rede Globo, além de shows de ícones da música brasileira, entre eles Alceu Valença e Marisa Monte.

 

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.