Programa “Portas Abertas”

 

É hora de saber como se faz Comunicação e visitar as rádios Litoral FM, Gazeta AM e CBN Vitória, atravessar a Redação Integrada Multimídia dos jornais A Gazeta e Na!, conhecer o processo de impressão das duas publicações e descobrir os segredos dos bastidores e estúdio da TV Gazeta. Esse é o roteiro do programa “Portas Abertas” da Rede Gazeta que que recebe visitantes toda a semana.

As visitas começam a ser agendadas a partir do mês de fevereiro, quando se inicia o ano letivo. Os corredores da empresa recebem turmas desde o ensino fundamental até o superior, além de outros grupos. O programa é gratuito e as datas disponíveis são sempre as segundas e quartas-feiras, às 14h, com duração de aproximadamente 1h30.

Em 2015, o programa recebeu 1.985 visitantes que conheceram as instalações da Rede Gazeta, em Monte Belo, Vitória. O grupo de Comunicação recebe turmas desde o ensino fundamental até o superior, além de outros grupos, com idade mínima de 12 anos. Os grupos são marcados respeitando o limite de no mínimo 10 e no máximo 30 pessoas por visita e de acordo com a disponibilidade da agenda. No caso de escolas, a empresa exige que a cada 15 estudantes, um profissional da instituição acompanhe o grupo. Visitas técnicas também podem ser agendadas em horários alternativos.

As turmas são recebidas pelos profissionais da área de Relações Institucionais da Rede Gazeta. Os agendamentos devem ser feitos com antecedência pelo email comunicacao@redegazeta.com.br ou pelos telefones (27) 3321-8454 e (27) 3321-8422.

Confira as regras:
– Idade mínima: 12 anos
– Grupos: até 30 pessoas
– O programa só recebe visitantes mediante agendamento prévio e conforme disponibilidade da agenda
– Mínimo de 10 e máximo de 30 pessoas.
– Dias: segundas e quartas-feiras
– Horário: 14h
– Duração da visita: aproximadamente 1h30
– Pedidos de agendamentos: (27) 3321-8454, (27) 3321-8179 e pelo comunicação@redegazeta.com.br .