Festa do Festival Colibri terá show do Cidade Negra em Vitória

Prêmio elege os melhores trabalhos da publicidade no Espírito Santo

Por Ismael Inoch - atualizado em 26/11/2015 as 16:26

O Festival Colibri vai revelar os melhores trabalhos da publicidade capixaba, nesta sexta-feira (27), em uma festa com o show do Cidade Negra. O evento será no Ilha Shows, em Vitória, com a entrega da premiação para 12 categorias. A iniciativa é do Sindicato das Agências de Propaganda do Espírito Santo (Sinapro-ES), está na 29ª edição, e tem o patrocínio da Rede Gazeta.

O júri foi formado pelo diretor de criação da agência África, Pedro Bullos, o redator da Almap BBDO, Leandro Marchiri, e Thiago Martinhão, da agência Rock Comunicação. O Prêmio Colibri 2015 encerrou as inscrições com um total de 163 peças e 8 agências inscritas. As categorias mais concorridas são Design Gráfico 28 e Jornal 17, seguidas de identidade Visual 19; Campanha 5; Promoção e Ativação 10; Rádio 13; Revista 12; TV/ Cinema 10; Mídia Exterior e Ambiente 10; Digital 4 e Filme Digital 4. As cinco agências que mais inscreveram peças foram a Danza, com 39 peças, sendo 38 peças únicas e 1 campanha; a Ampla, com 31 peças, sendo 28 peças únicas e 3 campanhas; a Fire, com 17 inscrições, sendo 17 peças únicas; a Target, com 17 peças, sendo 17 peças únicas; e a Chuva, com 11 peças, sendo 11 peças únicas.

Leia também:
– Profissionais da Rede Gazeta dominam lista de finalistas do Prêmio Findes de Jornalismo
– Camila Domingues vence Prêmio Undime de Jornalismo
– Rede Gazeta promove seminário para discutir preservação e recuperação de rios

Show do Cidade Negra em Vitória

Show do Cidade Negra em Vitória

Show do Cidade Negra em Vitória

Para o presidente do Sinapro-ES, Luiz Roberto Cunha, o volume de inscrições em um momento de retração da atividade econômica mostra que a propaganda tem um importante papel a cumprir em momentos como este. “É preciso sempre buscar alternativas, com criatividade e foco em resultados. Precisamos reagir sempre, independentemente do momento econômico ruim”, explica.

A categoria especial de Estudante do Prêmio Colibri 2015 teve este ano 33 trabalhos inscritos, sob o julgamento dos profissionais ligados ao Clube de Criação do Espírito Santo. Os ingressos para a festa de premiação estão à venda, com o primeiro lote a R$ 120,00 para camarotes vip (com buffet). Os pontos de venda são o Sinapro-ES, o Ilha Shows e a Liga de Marketing.

Festa do Festival Colibri, com show do Cidade Negra
Local: Ilha Shows, em Vitória
Preço: R$ 120,00 (lote promocional).
Pontos de venda: Sinapro-ES, Ilha Shows e Liga de Marketing.
Informações: (27) 3315-4700

 

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.