Guarapari recebe Circuito de Verão da TV Gazeta

Praias de Vitória, Serra e Jacaraípe são as próximas da agenda

Por Ismael Inoch - atualizado em 07/01/2016 as 16:26

Divulgação

Divulgação

Guarapari recebe Circuito de Verão da TV Gazeta

A cidade saúde abre a programação do Circuito de Verão 2016 da TV Gazeta. A Praia do Morro, em Guarapari, recebe as atividades no próximo sábado (09), com uma arena montada na altura do quiosque 01, a partir das 8h. Tudo de graça e aberto ao público.

Por lá vão ter atividades como gincanas, xadrez, circuitos, vôlei, peteca e outras brincadeiras. Uma partida de beach soccer também será realizada no local. A iniciativa é uma realização da TV Gazeta e tem o patrocínio do Sicoob ES (Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil).

Divulgação

Divulgação

Jacaraípe também participa do Circuito

 

Depois de Guarapari, a programação segue nos sábados seguintes em Vitória, na Praia de Camburi, na Serra, na Praia de Jacaraípe, e depois em Vila Velha, na Praia da Costa.

Além disso, A TV Gazeta fará uma ação de lançamento da próxima novela das nove “Êta Mundo Bom!”. A trama da Globo estreia no próximo dia 18 de janeiro. Um espaço será montado no local para que os participantes possam tirar fotos como se fosse um personagem da novela. Esta é a terceira edição do projeto Circuito de Verão da TV Gazeta. A estimativa da organização é que cerca de 2 mil participem e visitem o espaço.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.