IEL e Rede Gazeta realizam 2ª edição do Fórum IEL de Carreiras

As inscrições são gratuitas, estão abertas e podem ser feitas no site do evento

Por Comunicação - atualizado em 27/09/2017 as 17:37

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Gratuito, o Fórum oferece uma programação com palestrantes de renome

A 2ª edição do Fórum IEL de Carreiras acontece na próxima quinta-feira (05), no Vitória Grand Hall. Uma iniciativa do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-ES), com apoio da Rede Gazeta, o evento oferece atividades e debates direcionados a estudantes e novos profissionais que buscam oportunidades para desenvolvimento de carreira.

O fórum é voltado para estudantes de nível médio, técnico e superior e se consolida como um evento de discussão sobre carreiras em várias capitais do país, inclusive, Vitória. Gratuito, oferece uma programação com palestrantes de renome, que compartilham conhecimento em torno de uma agenda relevante para as empresas brasileiras, o desenvolvimento de pessoas para o mercado de trabalho e a geração de oportunidades através do aprendizado.

No ano passado, durante a primeira edição do evento, o Fórum IEL de Carreiras reuniu quase mil jovens, que buscaram a oportunidade de discutir a construção de carreiras, por meio do conhecimento do cenário e das tendências do mercado. Além disso, o evento oportuniza o despertar para o empreendedorismo e a chance de inserir mais cedo nos estudantes o interesse em planejar e desenvolver sua carreira.

A segunda edição contará com a participação do cientista chefe da Cappra Data Science, Ricardo Cappra e a autora do livro Empreendedorismo Criativo, Mariana Castro. Durante o evento acontece ainda a realização da etapa regional do Prêmio IEL de Estágio, quando é revelado o vencedor, que concorrerá na etapa nacional.

O encerramento do evento será feito com um pocket show da banda SambAdm. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site www.iel-es.org.br/forum.

Informações sobre o evento
Fórum IEL de Carreiras
Local: Vitória Grand Hall – R. Dr. João Carlos de Souza – Santa Luíza, Vitória (ES)
Data: 5 de outubro, das 9h às 18h30

Programação
9h – Credenciamento
9h30 – Os dados nunca dormem – Ricardo Cappra (Data Science)
10h30 – Empreendedorismo criativo: o propósito como ferramenta de inovação – Mariana Castro, autora do livro “Empreendedorismo Criativo”
11h30 – Debate com os palestrantes Ricardo Cappra e Mariana Castro
14h – Mega tendências tecnológicas e o futuro das carreiras – Gil Giardelli (estudioso da cultura digital)
15h – Comportamento digital – Carla Mayumi (The Mob)
16h – Debate com os palestrantes Gil Giardelli e Carla Mayumi
17 – Prêmio IEL de Estágio – etapa regional
17h45 – Pocket Show SambAdm
18h30 – Encerramento

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.