Ivete Sangalo lança DVD e anima as comemorações dos 40 anos da TV Gazeta

Convidados, anunciantes e funcionários prestigiaram o show da baiana

Por Comunicação - atualizado em 18/08/2016 as 11:15

Ivete lançou seu DVD acústico em show comemorativo dos 40 anos TV Gazeta

A cantora baiana Ivete Sangalo desembarcou em Vitória neste sábado (13) e animou os capixabas com o lançamento do seu DVD acústico em Trancoso. O show faz parte das comemorações dos 40 anos da TV Gazeta, comemorado em 11 de setembro. A cantora parabenizou a emissora pelo aniversário e agradeceu o carinho que sempre foi dedicado à ela em seus 25 anos de carreira. “Tenho 23 anos de carreira e todas as vezes que pisei no Espírito Santo fui recebida de braços e meu trabalho sempre divulgado com muita delicadeza e companheirismo. Meu desejo é sempre muito sucesso e boas notícias”, destacou Ivete.

Além das novas músicas, a cantora relembrou grandes sucessos e animou a plateia que compareceu ao Clube Álvares Cabral.  Quem deu voz ao coro foram os convidados da TV Gazeta que assistiram ao show direto do camarote exclusivo e comemorativo aos 40 anos. “Celebrar o aniversário da TV Gazeta com Ivete é tudo de bom e reforça mais ainda a credibilidade e o compromisso da emissora com os capixabas. A gente fica muito satisfeito em participar e a apoiar esta festa”, disse Rodrigo Almeida, presidente da Morar Construtora.

Gustavo Zamprogne

Gustavo Zamprogne

Rodrigo (esq.) e Mario (à dir) parabenizaram a emissora pelo aniversário

A parceria entre TV e anunciante também foi destacada por outros convidados do camarote. “A TV Gazeta faz parte do cotidiano do capixaba há 40 anos e faz parte da história do Estado. Acreditamos na credibilidade da TV dentro e fora do Espírito Santo e pretendemos tornar nossas parceria cada vez mais forte”, reforçou o Mario Coutinho diretor comercial e do grupo Extrabom Supermercados.

Para o coro ficar ainda mais bonito, outras vozes se juntaram para cantar os sucessos de Ivete Sangalo. Cerca de 150  funcionários da Rede Gazeta participaram da festa e comemoraram juntos os 40 anos da TV Gazeta. “Festejar o aniversário da TV ao som de Ivete é para renovar as energias. Foi uma festa animada, alto astral digna de uma história de 40 anos de sucesso”, comemorou a repórter da Redação Integrada Multimídia, Beatriz Marcarini.

Gustavo Zamprogne

Gustavo Zamprogne

Diretores da Rede Gazeta e convidados no lounge da TV Gazeta

As comemorações não param por aí, pois outras ações estão no calendário dos 40 anos da TV Gazeta. O próximo show comemorativo será com Marisa Monte, agendado para o dia 3 de setembro, no Ginásio Álvares Cabral.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.