Na praça: TV Gazeta reúne público na estreia de “O Outro Lado do Paraíso”

Evento também vai tirar dúvidas sobre o desligamento do sinal analógico

Por Comunicação - atualizado em 19/10/2017 as 14:18

Foto: Arquivo

Foto: Arquivo

A programação começa às 19h, com a presença do apresentador do ESTV 1ª Edição, Philipe Lemos

A nova novela das nove da Rede Globo, “O Outro Lado do Paraíso” começa na TV Gazeta nesta segunda-feira (23), no lugar de “A Força do Querer”. Para acompanhar o primeiro episódio da trama, a emissora vai montar um telão na Praça de Nova Brasília, em Cariacica. A programação começa às 19h, com a presença do apresentador do ESTV 1ª Edição, Philipe Lemos.

A música na praça fica por conta do cantores Felipe Fantin, conhecido como Safadinho, e Mariana Coelho, do The Voice, com a trilha da novela e outros sucessos. “O Outro Lado do Paraíso”, escrita por Walcyr Carrasco, segue a lei do retorno e da crença que um dia a justiça chega para todos. Os papéis principais ficam por conta dos atores Sergio Guizé e Bianca Bin, o elenco tem a participação outros grandes nomes, como Fernanda Montenegro, Marieta Severo, Lima Duarte, Grazi Massafera e Glória Pires.

Segundo Walcyr Carrasco, a novela tem todos os elementos clássicos de uma grande história de amor e outras tramas modernas. “O público pode esperar emoção, sentimento, humor e no meio disso uma reflexão sobre o mundo moderno. Mas, acima de tudo, na lei do retorno. O que a gente faz aqui volta pelo bem ou pelo mal. E esse é o grande tema da novela. Podem ter a certeza da minha entrega total, única e emocional ao escrever essa história”, adiantou o autor.

“O Outro Lado do Paraíso” vai ao ar logo após o Jornal Nacional, na TV Gazeta, na segunda-feira (23).

O sinal analógico termina quarta

O evento na praça também terá informações sobre o desligamento do sinal analógico na Grande Vitória, na próxima quarta (25). Em parceria com a Seja Digital, os moradores da região vão poder tirar dúvidas sobre a conversão para o sinal digital, além de agendar a retirada dos kits de conversores e antenas digitais gratuitos. A distribuição contempla as famílias que participam de algum programa social do Governo Federal.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.