Na! traz cartela para fone de ouvido e assadeira

Por Ismael Inoch - atualizado em 19/05/2015 as 20:32
Publicado em 13/03/2015.
foto: Na!
Fone de ouvido
A promoção terá duas cartelas publicadas

Neste domingo (15), o jornal Na! publica a cartela e o primeiro selo para o leitor que quiser adquirir um fone de ouvido modelo headphone. O equipamento possui almofadas confortáveis e hastes flexíveis para maior comodidade na hora de usar. Além disso, vem com controle de volume, microfone e ainda estará disponível nas cores preto e vermelho.

O leitor que quiser o fone deverá completar a cartela com os sete selos que saem até o próximo dia 21 de março. Com a cartela completa e mais R$21,99 é só se dirigir a um dos locais indicados nas cartelas e fazer a troca.

Quem perder a primeira chance ou quiser adquirir outro fone terá uma nova oportunidade com a segunda cartela, que será publicada junto do primeiro selo no dia 22 de março (domingo).

Última chance para assadeira

O Na! publica, neste domingo (15), a última cartela, acompanhada do primeiro selo, para o leitor que quiser adquirir a assadeira. O refratário é produzido em vidro e resistente a choques térmicos e, por essa vantagem, pode ser levada do forno direto para a mesa. Além dos pratos quentes, no recipiente também é possível preparar sobremesas geladas que vão ao freezer ou geladeira. O formato é retangular e armazena até 2,9 litros. O tamanho é 39,4 cm por 23,9 cm e 5,1cm de profundidade. Para levar o produto para casa, é necessário juntar a cartela com os sete selos e mais R$21,99.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.