Passista da MUG é eleita a Garota do Samba 2017

Larissa conta que samba desde os sete anos e, com a conquista do titulo, está se sentindo realizada

Por Comunicação - atualizado em 17/02/2017 as 20:48

Foto: Letícia Siller

Foto: Letícia Siller

As finalistas do Garota do Samba 2017: Alexia, Esther e Larissa

A auxiliar de cabelereiro Larissa Ribeiro, de 22 anos, foi eleita Garota do Samba 2017 com 40% dos votos. Ela é representante da agremiação Mocidade Unida da Glória (MUG) e levou para casa o prêmio de R$ 5 mil. O concurso é realizado todos os anos pelo telejornal  ESTV 1ª edição, da TV Gazeta. A final aconteceu nesta sexta-feira (17). Nesta edição, foram registrados cerca de 167 mil votos dos internautas.

A disputa foi acirrada, a candidata Alexia Cardoso, da Independente da Boa Vista, ficou em segundo lugar com 38% dos votos e a representante da Pega no Samba, Esther Vasconcelos, com 21%. As finalistas foram escolhidas através da mesa de jurados formada pelo cabeleireiro Dirceu Paigel, a especialista em top model Ivete do Espírito Santo e a editora da revista AG Mariana Perini.

resultado

Larissa conta que samba desde os sete anos e, com a conquista do titulo, está se sentindo realizada e muito agradecida. “Eu não esperava, mas ao mesmo tempo eu esperava. Eu votei muito, batalhei muito para conseguir os votos e minha família também correu muito atrás. Minhas clientes também me ajudaram muito. Foram duas noites de sono perdidas, mas valeu a pena”, comemora.

As três finalistas, incluindo a vencedora, estarão presentes no camarote Amor de Carnaval, da Rede Gazeta, nesta sexta-feira (17) e sábado (18), durante o Carnaval de Vitória no Sambão do Povo.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.