Prêmio Gazeta Empresarial revela marcas mais lembradas no comércio em Guarapari

Empresários e outros convidados conhecerão resultados da pesquisa feita em diversos segmentos

Por Ismael Inoch - atualizado em 23/09/2016 as 11:46

Guarapari recebe a 2ª edição do Prêmio Gazeta Empresarial

O município de Guarapari receberá a 2ª edição do Prêmio Gazeta Empresarial, nesta quinta-feira (22), em uma cerimônia para convidados na boate Luazul. A iniciativa é da TV Gazeta que em parceria com o Instituto Futura revela as marcas mais lembradas pela população da região. O projeto tem o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Guarapari.

A festa tem na programação o show de uma banda finalista do programa “Superstar” da TV Globo. No ano passado, a música ficou por conta do cantor paulista Dom Paulinho Lima, participante do The Voice Brasil. A “Cidade Saúde” é a primeira da Grande Vitória que recebe a premiação já conhecida, desde 2002, em cidades do Norte, Noroeste e Sul do Espírito Santo.

Divulgação/TV Gazeta

Divulgação/TV Gazeta

Premiados na primeira edição do Gazeta Empresarial Guarapari

 

Foto: Ismael Inoch

Foto: Ismael Inoch

Letícia Lindenberg, diretora de Desenvolvimento Institucional

“Apesar da recessão, Guarapari ainda se mantém entre os cinco municípios capixabas com maior receita própria, o que permite o desenvolvimento de projetos importantes e a atração de investimentos para a cidade. O Gazeta Empresarial reflete esse crescimento através do trabalho de formação de marca feito pelo mercado local”, explica a diretora de Desenvolvimento Institucional da Rede Gazeta, Leticia Lindenberg.

A pesquisa do Instituto Futura contemplou 84 segmentos da economia local, com base em abordagens nas ruas e consolidação dos dados para a formação de um ranking. As perguntas são formuladas com base na questão “Quando eu falo em (segmento) no município de Guarapari, que marca lhe vem à cabeça?”.

Foto: Chico Guedes

Foto: Chico Guedes

Celso Guerra, diretor da TV Gazeta

“O Prêmio reflete a intensidade de lembrança de uma marca na mente do consumidor. Esta lembrança está associada à atuação da empresa, sua capacidade de atender às expectativas do consumidor da cidade e principalmente seu esforço de comunicar aquilo que faz e o que os consumidores podem esperar de seus produtos e serviços. Quanto maior a lembrança, ou “recall”, maior a chance de realização de negócios e procura por parte dos clientes, especialmente se esse vem associado a atributos de qualidade, conveniência e preços justos”, destaca o diretor executivo da TV Gazeta, Celso Guerra.

A edição deste ano faz parte das comemorações dos 40 anos da TV Gazeta. A cerimônia será conduzida pela apresentadora do Bom Dia Espírito Santo, Tatiane Braga. 

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.