Rede Gazeta leva publicitários capixabas para conhecer o Projac

Por Comunicação - atualizado em 18/06/2015 as 19:30

unnamed

unnamed

Parte da equipe embarcou para o Rio de Janeiro nesta quarta-feira (17)

A homenagem aos publicitários que atuam na área de mídia das agências vai acontecer no Rio de Janeiro este ano. A Rede Gazeta vai levar 22 profissionais para conhecer o Centro de Produção da Rede Globo, o Projac. A ação faz parte da comemoração do Dia do Mídia, celebrado no dia 21 de junho.

Os convidados serão divididos em dois grupos, que embarcam rumo à cidade carioca nesta quarta-feira (17) e no próximo dia 1º de julho. O roteiro inclui visita à fábrica de cenários, à área de confecção de figurinos, a um estúdio de novela e duas cidades cenográficas. Além da visita, eles vão almoçar com no restaurante MAC, da renomada chef Flávia Quaresma, apresentadora do programa “Mesa pra Dois”, do canal GNT.

A publicitária da Agência Danza Estratégia e Comunicação Vanessa Alves acredita que a experiência será uma oportunidade para o aprendizado. “Além de estar próximo do veículo que nos relacionamos, vamos adquirir conhecimento. Estou muito ansiosa para conhecer o Projac”, afirmou.

A viagem também será um momento de se relacionar com os colegas de profissão que atuam em outras agências. “Será uma oportunidade de nós, mídias, conversamos fora do ambiente de trabalho e ter este contato com o pessoal da Rede Gazeta e da Globo. Será incrível”, contou o publicitário da Agência Criativa Rafael Torezani.

Os profissionais que farão parte da viagem representam as maiores agências de publicidade da Grande Vitória e do interior onde a Rede Gazeta tem regional. Como há limitação de grupos para visita ao Projac, os mídias que não participam desta ação, podem ser contemplados em outra ocasião.
Dia do Mídia

A homenagem aos profissionais de mídia já é tradição no mercado publicitário. Em comemoração a data, a Rede Gazeta realizou festas e quatro edições do Boteco do Mídia nos últimos anos. A inciativa em levar os publicitários ao Projac animou os convidados. “Eu achei a ação bem diferenciada. Teremos a oportunidade de ver de perto onde são fabricadas as novelas, o grande produto da Globo. Será demais!”, comemora a Keila Corrêa, da Agência Fire.

O Dia do Mídia celebra os profissionais que estudam a melhor estratégia para dar visibilidade às marcas dos clientes, seja por meio das mídias impressas, digitais ou eletrônicas.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.