Rádio Litoral FM arrecada 3 mil agasalhos em campanha de doação

Ouvinte que mais juntou peças vai conhecer a cantora Ivete Sangalo no camarim

Por Comunicação - atualizado em 13/04/2018 as 15:15

Bruna Borjaille

Bruna Borjaille

Bruna Rangel foi a que mais arrecadou na campanha da Litoral

A rádio Litoral FM promoveu uma campanha do agasalho convidando os ouvintes a participarem da iniciativa. A ação terminou nesta quinta-feira (13) e contabilizou um total de quase três mil peças doadas. Todas elas serão destinadas a uma instituição capixaba ainda não definida.

A ouvinte Bruna Rangel fez bonito e foi a que mais arrecadou roupa para a campanha. Ao todo, a estudante de música conseguiu juntar 615 peças de vestuário. “Foi uma grande mobilização. Falei com amigos, familiares e até grupos de Whatsapp para conseguir juntar tudo isso”, conta Bruna. Como retribuição em fazer o bem, Bruna ganhou um ingresso para curtir o show de Ivete Sangalo no Festival Inverno Mágico, em Domingos Martins.

Fã de carteirinha, a estudante não esconde a ansiedade em encontrar com a cantora no camarim. “Ainda estou sem acreditar que este encontro vai acontecer. Acho que a ficha só vai cair quando estiver ao lado dela”, diz empolgada. A cantora baiana se apresenta nesta sexta (14), na região Serrana. A programação vai até sábado e prevê outras atrações como Bruninho e Davi, Falamansa e João Bosco e Vinícius, também animam a cidade. O Festival tem apoio da rádio Litoral.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.