Rádios da Gazeta reúnem especialistas em Encontro com o Mercado

Por Ismael Inoch - atualizado em 05/05/2015 as 18:49

Palestrantes do Encontro com o Mercado

Palestrantes do Encontro com o Mercado

Palestrantes do Encontro com o Mercado

As rádios Litoral FM, Gazeta AM, CBN Vitória e Antena 1 realizam, nesta terça-feira (05), o Encontro com o Mercado, na sede da Rede Gazeta, a partir das 19h. O evento vai apresentar palestras de especialistas do meio rádio para clientes, anunciantes e publicitários que se relacionam com as emissoras do grupo.

Três convidados vão compartilhar suas experiências e mostrar ferramentas práticas para um investimento mais assertivo no meio rádio. Na programação está o diretor de mercado do Sistema Globo de Rádios, José Luiz do Nascimento,  Fabrizzio Nardi, que irá apresentar a ferramenta SoundView  de comprovação de veiculação de mídia, e o produtor Marcos Ribeiro, que falará sobre o jingle como diferencial de propaganda.

“O encontro tem o objetivo de trazer informações que o mercado desconhece sobre o meio rádio, como, por exemplo, ferramentas de melhor cálculo das mídias e práticas do mercado nacional”, explica o coordenador de Marketing das rádios, Eduardo Ambrósio.

“Queremos ajudar o mercado publicitário a entender como o meio rádio pode construir resultados eficientes e duradouros. Mesmo com toda a diversidade de plataformas disponíveis para a comunicação das empresas, o meio rádio tem com os consumidores uma relação intimista, principalmente pela capacidade de interação e mobilidade influenciando a tomada de decisões sobre consumo”, acrescentou o diretor executivo de rádios, Antônio Mendes Camilo.

O evento é para convidados mas quem tiver interesse em participar pode entrar em contato pelo e-mail[email protected].

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.