Rede Gazeta anuncia estrutura com novas diretorias

Grupo cria diretoria de Transformação e TV, rádio, jornal e digital se juntam em Negócios

Por Rede Gazeta - atualizado em 13/04/2018 as 14:54

Letícia Siller

Letícia Siller

O diretor-geral, Café Lindenberg, em reunião com equipe

Acompanhando as grandes transformações no mercado de mídia e comunicação e as novas formas de consumo de informação na sociedade, a Rede Gazeta deu início ao Projeto G20/20, uma jornada de transformação da empresa para os próximos três anos.

O objetivo do G20/20 é fortalecer a Rede Gazeta para sustentar a posição de liderança no mercado de mídia e comunicação capixaba. “O modelo que vamos implantar busca olhar a Rede de fora para dentro, na visão do cliente. As alterações na estrutura visam possibilitar a transformação no modelo comercial da Rede, simplificar nosso processo de gestão e dar ênfase no desenvolvimento das plataformas digitais que serão cada vez mais cruciais no nosso modelo de negócios”, aponta o diretor-geral da Rede Gazeta, Café Lindenberg.

Para consolidar este objetivo, a empresa renova sua estrutura organizacional, unificando suas unidades de negócio em uma única diretoria – a Diretoria de Negócios – que será dirigida por Marcello Moraes. Marcello comandará os veículos de comunicação da empresa: tv, rádio, jornal e digital. Com a unificação, Celso Guerra deixa a empresa após mais de duas décadas contribuindo com o crescimento do grupo.

Para coordenar as mudanças e garantir a implementação dos projetos previstos até 2020, Leticia Lindenberg assume a Diretoria de Transformação, com o desafio de organizar o planejamento estratégico, liderar os processos de mudanças, acompanhar os projetos, a gestão de riscos, compliance e governança, além de zelar pela imagem institucional.

Marcello e Letícia assumem seus novos cargos com a missão de conduzir a implementação do modelo de atendimento integrado de vendas da Rede Gazeta.

“Estamos desenhando um modelo em que a integração é um dos pilares da melhoria na qualidade do nosso serviço, portanto esperamos um resultado extraordinário tanto na melhoria dos negócios quanto no ambiente interno de trabalho que ficará muito mais cooperativo. Esperamos que a partir da consolidação desse projeto os nossos clientes reconheçam muito mais valor na relação com a Rede e, em consequência disso, aumentem seus volumes de negócios conosco”, reforça Café.

Além das novas diretorias de Negócios e Transformação, a Rede Gazeta continuará sob o comando de Café Lindenberg, na Direção Geral, contando com Abdo Chequer na Direção de Jornalismo, Paulo Canno na Tecnologia, e Helder Luciano com Administração, RH, Finanças e Controladoria. A nova estrutura organizacional começa a valer a partir deste mês de agosto.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.