Rede Gazeta apoia projeto beneficente “A Loja Vazia”

A iniciativa abre as portas para doação de roupas no Shopping Vitória

Por Comunicação - atualizado em 03/04/2017 as 15:16

Foto: Vitor Jubini

Foto: Vitor Jubini

A Loja Vazia no Shopping Vitória

Uma das campanhas sociais mais conhecidas pela população estará de volta à praça central do Shopping Vitória, nesta terça-feira (04). Em sua 5ª edição, o projeto “A Loja Vazia”, que tem o apoio da Rede Gazeta, continua propondo a inversão do consumo, onde os capixabas poderão depositar roupas, acessórios e sapatos em uma loja de vidro.

O espaço ficará montado até o dia 23 de abril para receber doações e contará com a participação de um time de voluntários, chamados de padrinhos e madrinhas, responsáveis por estimular o apoio da população.

Neste ano, a campanha beneficiará cinco entidades. São elas: Acacci, Afecc, Instituto Jutta Batista da Silva, Amaes e Apae. A ajuda vem por meio do repasse dos donativos para a realização de bazares beneficentes, cuja renda servirá para custear os diversos programas desenvolvidos para ajudar crianças, jovens e até adultos.

Como ajudar?

Basta separar roupas e acessórios em perfeito estado de conservar e levá-los até a loja de vidro, que amanhece todos os dias vazia à espera de mais doações. A loja funcionará de segunda a sábado, das 10 às 22h, e aos domingos e feriados, das 11 às 21h.

Os itens arrecadados entre os dias 04 e 07 de abril serão destinados ao Instituto Jutta Batista da Silva (IJBS). Já entre os dias 08 e 11 de abril ficam a cargo da Acacci. De 12 a 15 de abril, os objetos serão enviados para a Amaes, enquanto que no período de 16 a 19, os donativos irão para Apae. Por último, os produtos doados entre os dias 20 a 23 de abril serão enviados para a Afecc.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.