Rede Gazeta incentiva doação do Imposto de Renda ao FIA

Por Ismael Inoch - atualizado em 06/05/2015 as 17:12
Publicado em 26/03/2015.

Com o tema “O seu Imposto de Renda pode transformar a vida de muitas crianças e jovens”, a Rede Gazeta e o Instituto Carlos Lindenberg realizam uma campanha de incentivo para a doação de parte do tributo ao Fundo para a Infância e Adolescência (FIA). Durante o período de declaração do imposto, as rádios, TV e jornais impressos do grupo trazem peças publicitárias de divulgação da iniciativa.

Fia 2015

As pessoas físicas podem destinar até 3% do imposto devido ao fazer da declaração. As empresas tributadas no regime de lucro real também podem doar, até 1% sobre o valor devido. As doações são para financiar programas, projetos e ações voltados para a promoção e defesa dos direitos da criança e do adolescente. A opção de doar fica dentro do programa da Receita Federal usado para realizar a declaração do Imposto de Renda.

O portal de notícias Gazeta Online traz um especial sobre o Imposto de Renda. No endereço www.gazetaonline.com.br/ir é possível aprender como destinar o valor para o FIA e tirar dúvidas de como fazer a declaração anual.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.