Rede Gazeta lança projeto do encontro TecnoAgro em Vitória

Evento será nos dias 22 e 23 de setembro e traz desde vendas do setor até palestras

Por Ismael Inoch - atualizado em 13/04/2018 as 15:15

Bruna Borjaille

Bruna Borjaille

Lançamento do TecnoAgro

A Rede Gazeta recebeu empresários do agronegócio e clientes anunciantes para o café da manhã de lançamento do projeto TecnoAgro, no Centro de Eventos e Treinamentos da empresa, nesta quarta-feira (12). A iniciativa apresentada para os convidados consiste e um encontro que será realizado nos próximos dias 22 e 23 de setembro na Arena Shopping Vitória. O Espírito Santo é forte nessa atividade e ocupa o sétimo lugar no ranking dos mais competitivos do setor no Brasil.

O TecnoAgro é um evento de grande porte destinados aos pequenos, médios, grandes produtores, entidades fomentadoras e parceiras na força do agronegócio e suas tecnologias. Com palestras sobre o desenvolvimento do setor, a intenção é compartilhar experiências entre expositores, produtores, entidades e incluir a sociedade nesse processo.

O agronegócio é uma modalidade econômica que reúne relações comerciais e industriais que envolvem a chamada cadeia produtiva agrícola e pecuária. Mais do que uma feira de negócios, o objetivo da TecnoAgro é possibilitar a interação da cidade com o campo por meio da inovação, tecnologia, vendas, conteúdos e outras oportunidades para o segmento.

No ES
O agronegócio é responsável por cerca de 25% do PIB do Espírito Santo, absorve grande parcela da força de trabalho estadual e movimenta a economia da maioria dos municípios capixabas. O segmento está resistindo bravamente a um cenário de adversidades, como escassez de água, endividamento de produtores e a consequente queda de produção.

No Brasil
Nos últimos anos, no Brasil, a modalidade que mais tem gerado resultados positivos é o Agronegócio, muito por conta da agricultura ainda ser o carro chefe da economia do país, com exportações em alta e com a produção interna aquecida.

Como participar
Empresas do setor e anunciantes interessados em participar pode fazer contato com o Comercial Multimídia da Rede Gazeta pelo telefone (27) 3321-8609.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.