Rede Gazeta lança Relatório de Sustentabilidade em formato digital

Documento é editado com as técnicas do Global Reporting Initiative (GRI)

Por Ismael Inoch - atualizado em 19/07/2016 as 15:47

Reprodução/ Gazeta Online

Reprodução/ Gazeta Online

Capa do especial no Gazeta Online

Está no ar a 9ª edição do Relatório de Sustentabilidade da Rede Gazeta com desempenho econômico, social e ambiental da empresa no ano de 2015, além das principais realizações dos negócios do maior grupo de Comunicação do Espírito Santo. O documento está disponível no site www.gazetaonline.com.br/sustentabilidade.

A empresa é uma das poucas da área de mídia no Brasil a apresentar o documento com as atividades e resultados alcançados durante todo o ano. Para elaboração do relatório, foram adotadas as técnicas do padrão exigido pela Global Reporting Initiative (GRI), organização internacional de referência na área.

Sobre o trabalho desenvolvido durante o ano passado, o diretor-geral da Rede Gazeta, Carlos Fernando Lindenberg Neto, o Café, destaca as ações e os desafios das empresas de mídia. “O avanço da tecnologia permite que as pessoas estejam informadas o tempo inteiro e das mais diversas formas. Repensar a nossa estratégia para tornar a empresa ainda mais ágil sem perder a qualidade dos nossos serviços, foi uma das principais medidas de 2015. Revisamos processos e adequamos custos para atuar de maneira sinérgica e eficiente”, resumiu.

O documento é editado todo ano e produzido desde 2008. Todos estão disponíveis em formato digital no site www.redegazeta.com.br .

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.