Reestreia do Em Movimento com apresentadores e bandas

Por Ismael Inoch - atualizado em 19/05/2015 as 20:28

Vitor Gozzer, Lorena Fafá e Vitor Zucolotti

Vitor Gozzer, Lorena Fafá e Vitor Zucolotti

Vitor Gozzer, Lorena Fafá e Vitor Zucolotti

O Em Movimento volta às telas da TV Gazeta com novo horário, no próximo sábado (25), e passa a ser exibido logo após o ESTV 1ª edição. Para assistir ao programa junto com os telespectadores, os repórteres e apresentadores Vitor Gozzer, Lorena Fafá e Vitor Zucolotti participam de um bate-papo aberto ao público no Boulevard Shopping Vila Velha, ao meio dia.
Os três vão responder perguntas do público na Praça de Alimentação, e quem for ao local também vai assistir ao programa na integra, às 12h30. Para isso, quatro televisores serão instalados e o Em Movimento será exibido em HD (High-Definition) para todos os participantes. Para comemorar a novidade, o encontro também terá shows com o samba-rock da banda Projeto Feijoada e o reggae da banda Macucos. Tudo de graça.
Estreia de Leve a Vida

No mesmo dia, a emissora colocará no ar o novo programa Leve a Vida às 8h30. A atração vai reunir assuntos voltados para a saúde, bem-estar, aventura, turismo e comportamento. O Leve a Vida terá 30 minutos de duração e será apresentado pelos jornalistas Cesar Fernandes e Sandra Freitas.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.