Residência abre inscrições para palestra com repórter da Globo Carol Barcellos

Primeira aula do Curso será aberta ao público no auditório da Rede Gazeta

Por Ismael Inoch - atualizado em 11/09/2015 as 19:37

Ramon Vasconcelos

Ramon Vasconcelos

Carol Barcellos em entrevista com Jô Soares

Estão abertas as inscrições para a palestra gratuita da aula inaugural do Curso de Residência da Rede Gazeta. O primeiro encontro com a turma será com a apresentadora e repórter do “Planeta Extremo” da TV Globo Carol Barcellos. É no próximo dia 14 de setembro no auditório da Rede, em Vitória, às 10 horas. A convidada contará sobre a experiência ao ser surpreendida com o terremoto no Nepal, em maio deste ano.

Além disso, Carol compartilhará momentos de sua carreira no jornalismo e aventuras encaradas no “Planeta Extremo. Para participar, é só mandar uma mensagem com o nome completo, profissão e telefone, com o assunto “palestra”, para o e-mail [email protected]. O encontro é aberto ao público e destinado a estudantes, recém-formados, jornalistas e outros profissionais ou interessados pela área de Comunicação mas as vagas são limitadas à lotação do auditório.

Carol Barcellos em terremoto no Nepal

Carol Barcellos em terremoto no Nepal

Carol Barcellos em terremoto no Nepal

Os 15 aprovados que formam a nova turma são do Espírito Santo, Minas Gerais e Distrito Federal. O grupo foi selecionado após aplicação de processo seletivo com prova e entrevistas individuais. Ao todo, cerca de 300 pessoas tentaram inscrição.

Neste ano, as empresas apoiadoras do curso são Águia Branca, pelo terceiro ano consecutivo, e a Eco 101, pela segunda vez. O público poderá acompanhar a produção e o dia a dia dos residentes por meio de um blog no portal Gazeta Online, no endereço www.gazetaonline.com.br/residencia, e também os bastidores na página no Facebook (www.facebook.com/cursoderesidencia). O telefone de contato da organização é (27) 3321-8179.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.