Sorteios dos três primeiros carros do Na! já receberam mais de meio milhão cupons

Ganhadores são fiéis aos pontos de venda na hora de tentar a sorte

Por Ismael Inoch - atualizado em 12/11/2015 as 11:22

Guilherme Ferrari

Guilherme Ferrari

Montanha de cupons no terceiro sorteio da promoção

Ainda dá tempo de levar um carro zero quilômetro com a promoção “Vai que dá, vai de Na!”. Três automóveis do modelo Toyota Etios já foram sorteados e outros dois veículos serão entregues até o final deste ano.  O último sorteio foi realizado no dia 29 de outubro e os próximos serão em 26 de novembro e 17 de dezembro. Nos três primeiros sorteios, os leitores de Na! depositaram 583 mil cupons nas urnas espalhadas pelo Espírito Santo.

O primeiro cupom sorteado saiu da Banca da Creche, localizada no bairro Andre Carloni, na Serra. Quem ganhou foi o aposentado Alderico Lourenço, 69 anos. “Eu compro todo dia e continuo depositando meus cupons para concorrer. Moro com minha esposa e filho. A nossa intenção é vender o carro. Chegou em boa hora. Vai ajudar bastante a pagar algumas dívidas e se der também fazer melhorias na nossa casa e realizar alguns procedimentos médicos”, comemora o sortudo.

No sorteio seguinte foi a vez do gerente de acabamentos em móveis e dj Jocimar Guimarães

Guilherme Ferrari

Guilherme Ferrari

Auditores verificam o cupom sorteado

Bernado ganhar um carro. Ele depositou o cupom na Banca da Eliza, no bairro Cristovão Colombo, em Vila Velha. “Vou ficar com o Etios e vender a Paraty que temos. O dinheiro vai ajudar a montar o enxoval do bebê que minha mulher está esperando”, explica o leitor. Mesmo depois de a sorte bater na porta, ele garantiu que não vai parar de recortar os cupons e depositar para concorrer aos próximos carros.

O terceiro carro foi para o copeiro Rogério Santos Fernandes, 47 anos. Ele mora no Bairro República, em Vitória, junto com a família, compra o jornal diariamente por lá e deposita os cupons nas urnas da região. “É o meu primeiro carro. Ainda vou decidir o que farei com ele. Mesmo ganhando, não vou deixar de participar e continuarei depositando os cupons nas urnas”, explica o sortudo.

A promoção

Divulgação

Divulgação

Toyota Etios

Os próximos sorteios são nos dias 26 de novembro e 17 de dezembro. Ao todo, serão cinco automóveis modelo Toyota Etios, zero quilômetro, no valor de R$ 38 mil cada. Para participar, o leitor deve recortar o cupom publicado no Na!, preencher com dados legíveis e responder à pergunta “Qual é o jornal que faz 15 anos e te dá cinco carros zero km?” Depois é só depositar em uma das urnas distribuídas pelas bancas de jornais. Os leitores podem participar com quantos cupons quiserem, mas os utilizados em um sorteio não serão válidos para os demais.

Guilherme Ferrari

Guilherme Ferrari

Sorteio é realizado no Parque Gráfico da Rede Gazeta

Dicas para não errar

Aproveitar cupons? Não pode!

Cada cupom tem a validade para o sorteio daquele mês. Após o sorteio, eles não podem mais ser usados.

Dados incompletos

É obrigatório preencher o cupom com nome, RG, CPF, telefone de contato e a resposta da pergunta. Na ausência de algum desses dados, o cupom deixa de ser válido. Também não são aceitos cupons rasgados ou rasurados.

Perder o prazo

Não perca o prazo final de entrega do cupom para o próximo sorteio. O sorteio é auditado por uma empresa terceirizada e a auditoria não permite atrasos.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.