Startup Weekend Vitória acontece na próxima semana na Rede Gazeta

Por Comunicação - atualizado em 15/06/2015 as 14:42

Empreendedores, designers e programadores se reúnem para desenvolver projetos inovadores

Empreendedores, designers e programadores se reúnem para desenvolver projetos inovadores

Diversos profissionais se reúnem para desenvolver projetos inovadores

O Startup Weekend Vitória está de volta e pretende fazer barulho no cenário empreendedor do Estado. O evento, que já foi realizado em mais de 100 países e conta com a parceria de grandes marcas como o Google, a Amazon e a Coca-Cola, acontece de 19 a 21 de junho com apoio da Rede Gazeta.

O Startup Weekend reúne empreendedores, designers e programadores para três dias de trabalho, oficinas e mentorias. Durante 54 horas de imersão, os participantes poderão construir um modelo de negócios em diferentes aplicações e avaliar a viabilidade desses negócios. Ao todo, 16 mentores de diversas áreas e com vasta experiência no mercado digital irão auxiliar no desenvolvimento das atividades. No final do evento, os projetos serão avaliados por quatro jurados convidados e os melhores são premiados. Estima-se que mais de 13000 empresas já foram criadas a partir de ideias sugeridas em edições do Startup Weekend pelo mundo.

As inscrições vão até o dia 18 e podem ser feitas pelo site do Startup Weekend Vitória. Podem participar profissionais das áreas de Desenvolvimento, Design e Negócios e os ingressos variam entre R$ 90,00 e R$ 120,00.

Serviço:

Startup Weekend Vitória

Data e Horário: Dia 19 de julho, das 18h30 às 23h. Dias 20 e 21 de julho, das 9h às 22h.

Local: Rede Gazeta (R. Chafic Murad, nº902. Monte Belo. Vitória- ES).

Inscrições: Site Startup Weekend Vitória.

 

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.