TV Gazeta apoia feira internacional Elas 2016

Serão seis dias de exposição com cerca de 100 profissionais das áreas de moda, acessórios, calçados, maquiagem, cosméticos e decoração

Por Comunicação - atualizado em 04/03/2016 as 16:09

Divulgação

Divulgação

Feira vai expor produtos do universo feminino

No mês da mulher, uma feira internacional será dedicada cem por cento a elas. A TV Gazeta está apoiando a 1ª edição da “Elas 2016”, que abre ao público no Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março, e vai até domingo, dia 13, na Arena Camburi Eventos, Avenida Norte Sul, em Jardim Camburi. Sempre das 14h às 22h, serão seis dias de exposição com cerca de 100 profissionais das áreas de moda, acessórios, calçados, maquiagem, cosméticos, decoração e muito mais. As diversas marcas participantes vão apresentar suas coleções e lançamentos do Outono Inverno 2016, além de preços especiais de liquidação.

Divulgação

Divulgação

As marcas participantes vão apresentar suas coleções e lançamentos do Outono Inverno

O evento também contará com um “Espaço da Beleza”com degustação de produtos como cursos de automaquiagem e procedimentos estéticos. Um desfile com produções feitas pelos expositores também promete ser destaque. Os visitantes que passarem pela feira também vão participar de sorteios diários de kits de maquiagem, cursos de make up e procedimentos estéticos.
O evento também será uma oportunidade de conhecer de perto marcas convidadas de outros estados como Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais, Pernambuco, Rio Grande do Norte, São Paulo, inclusive expositores de outros países como Turquia, Índia e também um estande de produtos africanos. A feira também terá espaço de convivência para socialização dos visitantes, bem como praça de alimentação.

Serviço

Elas 2016 – Feira do Universo Feminino

Data: de 08 a 13 de março

Horário: das 14h às 22h

Local: Arena Camburi Eventos – Avenida Norte Sul, Jardim Camburi, Vitória.

Entrada: R$ 5,00 (inteira)

Mais informações: (27)3209-1276 / 3209-1277

Instagram: @elas2016

Fanpage: www.facebook.com.br/elas2016

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.