TV Gazeta lança série de reportagens “A força do Agronegócio” sobre a atuação do setor no Espírito Santo

Além do material nos telejornais, o resultado também poderá ser conferido no jornal, no rádio e na internet

Por Ismael Inoch - atualizado em 02/12/2016 as 11:17

Ismael Inoch

Ismael Inoch

Café da manhã foi na sede da Rede Gazeta

A Rede Gazeta recebeu agricultores, executivos, produtores, autoridades e outros convidados no café da manhã de lançamento da série de reportagens “A força do agronegócio”, nesta quinta-feira (24). O encontro foi no Centro de Eventos e Treinamentos (CET) na sede da empresa, em Vitória. As matérias produzidas serão veiculadas, a partir deste domingo (27), no Jornal do Campo (TV Gazeta), no programa Bom Dia Espírito Santo, no site G1/ES, no jornal A Gazeta e na rádio CBN Vitória.

“É graças ao trabalho dos nossos produtores rurais que os alimentos chegam à mesa dos capixabas. Parabenizo o esforço de cada um deles e a Rede Gazeta pelo empenho em reconhecer iniciativas do setor”, destacou o gerente de agricultura familiar da Secretaria de Estado de Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag), Luiz Carlos Leonardi Bricalli.

A série de reportagens foi produzida pela jornalista Esther Radaelli, junto com a repórter Gabriela Ribeti e o cinegrafista Rafael Zambe. Ao todo serão sete reportagens que no início mostram o panorama do cenário agrícola no Espírito Santo, com os desafios enfrentados por causa da estiagem no Estado e os bons exemplos aplicados no setor.

“Algumas vezes, as pessoas chegam a associar o jornalismo a notícias ruins, mas na agricultura esse cenário muda. Aqui no nosso Estado temos produções comprometidas com a altíssima qualidade. O jornalismo está aqui para cobrar melhorias para a sociedade e também mostrar os melhores exemplos que existem no agronegócio”, pontuou o diretor corporativo de Jornalismo da Rede Gazeta, Abdo Chequer.

O café da manhã seguiu com a apresentação ao vivo do músico e compositor capixaba Cecitonio Coelho. A música sertaneja serviu de plano de fundo para lembrar o clima do interior.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.