TV Gazeta Noroeste prepara ação para aniversário de Colatina

O objetivo é reunir fotos dos moradores e dar visibilidade para as pessoas que fazem a história da cidade

Por Comunicação - atualizado em 16/08/2017 as 13:06

MINHA COLATINA MAIS BONITA

Para comemorar o aniversário de Colatina, a TV Gazeta Noroeste está preparando um presente especial para o município. Com o projeto “Minha Colatina Mais Bonita”, o objetivo é reunir fotos dos moradores da cidade e dar visibilidade para as coisas bonitas e para as pessoas que fazem a história da cidade há 96 anos. De acordo com o analista de Marketing Regional, Matheus Pôrto, a ideia surgiu da necessidade de sair do tradicional e levantar a bandeira sobre valorização.

“O enfoque foi dar visibilidade as pessoas que escrevem novas histórias da cidade e a deixam mais bonita. Nossa maior satisfação é ver que os objetivos do projeto estão sendo alcançados e que existem muitos colatinenses presentes, que residem em outras cidades ou colatinenses de coração que valorizam e sentem orgulho da cidade e deixam Colatina a cada dia mais bonita”, explicou Matheus.

Para participar, basta enviar uma foto com os amigos ou família em um ponto especial de Colatina e enviar para o aplicativo da TV Gazeta Noroeste usando a #MinhaColatinaMaisBonita. Com as fotos, um letreiro “EuS2Colatina” será instalado no dia do aniversário do município, 22 de agosto, em uma área que está sendo revitalizada.

As fotos podem ser enviadas até esta sexta-feira (18). Participe!

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.