TV Gazeta realiza Workshop de Marcas para clientes e mercado

Especialistas vão falar sobre a força das marcas no auditório da Rede Gazeta

Por Ismael Inoch - atualizado em 07/11/2016 as 15:41

Divulgação

Divulgação

Christina Carvalho Pinto

A importância da construção e fortalecimento das marcas é o tema da primeira edição do Workshop de Marcas. A iniciativa da TV Gazeta reunirá publicitários, donos de agências, profissionais de marketing e demais convidados no auditório da Rede Gazeta, nesta quinta-feira (27), em Vitória, a partir das 8h30.

O encontro vai abordar conteúdo técnico com o objetivo de promover a qualificação e fomentar novas ideias. Para falar sobre o assunto, os palestrantes convidados são a presidente e sócia do Grupo Full Jazz de Comunicação (SP), Christina Carvalho Pinto, e o presidente da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), Glauco Humai.

Christina foi eleita duas vezes “A mulher mais influente do Brasil no setor de Marketing e Publicidade”, pelos assinantes da revista Forbes. A especialista também recebeu o título de “Profissional de maior significado para a criação publicitária no Brasil nos últimos 20 Anos”. Ela é referência internacional na criação de novas visões para o universo das marcas e da mídia, aliando o poder das ideias criativas ao poder da consciência.

Divulgação

Divulgação

Glauco Humai

Glauco Humai é cientista político, analista internacional pela Universidade de Brasília, pós-graduado em gestão sustentável de empresas pela Harvard Business School e pós-graduado em Gestão Empresarial pela Fundação Dom Cabral. Ele atuou no setor público e em diversas empresas no Brasil e exterior, com experiência na área de sustentabilidade, assuntos regulatórios, assuntos corporativos e gestão.

O evento é para convidados e as presenças podem ser confirmadas pelo e-mail [email protected]. O telefone de contato para informações é o (27) 3321-8815.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.