TV Gazeta transmite ao vivo câmeras do trânsito em Vila Velha

Telejornais da emissora começam a exibir as imagens a partir desta segunda (09)

Por Ismael Inoch - atualizado em 13/04/2018 as 14:52

O trânsito de Vila Velha vai estar ao vivo na tela da TV Gazeta a partir desta segunda-feira (09). A emissora, afiliada da Rede Globo no Espírito Santo, firmou parceria com a prefeitura municipal para transmitir as imagens das principais vias da cidade. A rádio CBN Vitória também vai ter acesso ao videomonitoramento para levar informação aos ouvintes durante a programação.

Ismael Inoch

Ismael Inoch

O prefeito Max Filho e o diretor-geral da Rede Gazeta, Café Lindenberg, assinaram a parceria entre o grupo e a prefeitura

“Essa parceria significa potencializar um serviço de utilidade pública para dar agilidade e informação aos usuários das vias. A rua pertence ao povo e é importante entregar essa informação para contribuir com a eficiência na utilização do trânsito”, destacou o prefeito de Vila Velha, Max Filho.

Ismael InochO convênio com a TV Gazeta prevê a utilização de 12 câmeras do município. “Este é o terceiro convênio com as cidades da região metropolitana que já inclui as imagens de Vitória e Cariacica durante os telejornais. Expandir para Vila Velha aumenta a nossa cobertura e oferece mais opção ao telespectador”, explicou o diretor de Negócios da Rede Gazeta, Marcello Moraes.

As principais vias de Vila Velha vão ser exibidas no Bom Dia ES e nas duas edições do ESTV. “O cidadão poderá acompanhar as imagens de avenidas como a Champagnat (Praia da Costa), Antônio Gil Veloso, Carlos Lindemberg e outros bairros movimentados do município”, concluiu o secretário de Prevenção, Combate à Violência e Trânsito do município, Oberacy Emmerich Júnior.

O convênio entre a emissora e a prefeitura da cidade foi assinado na sede da Rede Gazeta, em Vitória. A cidade de Vila Velha tem 479 mil habitantes.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.