TV Gazeta transmite trânsito da Serra ao vivo com câmeras de videomonitoramento

A emissora também possui convênio com as Prefeituras de Vitória, Vila Velha e Cariacica

Por Comunicação - atualizado em 12/12/2017 as 17:33

As principais ruas e avenidas da Serra estão ao vivo na TV Gazeta, a partir desta terça-feira (12), nos telejornais ESTV 1ª e 2ª edição e Bom Dia Espírito Santo. A transmissão das imagens das câmeras instaladas na cidade é resultado de parceria entre a afiliada da Rede Globo e a prefeitura municipal. Com isso, a emissora passa a contar com cerca de 60 câmeras de videomonitoramento que levam as informações do trânsito também nas cidades de Vitória, Cariacica e Vila Velha. A novidade na Serra contempla trechos como a Rodovia do Contorno, a Avenida Abdo Saad e a Avenida Paulo Pereira Gomes, do Hospital Jayme Santos Neves.

Foto: Caroline Mauri

Foto: Caroline Mauri

O convênio entre a TV Gazeta e a Prefeitura da Serra foi firmado na sede da Rede Gazeta

A rádio CBN Vitória também vai ter acesso às imagens para informar aos ouvintes o tráfego de veículos na região. De acordo com o diretor geral da Rede Gazeta, Café Lindenberg, as imagens beneficiam também os moradores da Grande Vitória. “Já possuíamos parceria com as prefeituras de Vitória, Cariacica e Vila Velha, agora completamos com a Serra. Dessa forma, conseguimos oferecer para a população mais esse serviço e enriquecemos o conteúdo dos nossos veículos”, disse.

Foto: Caroline Mauri

Foto: Caroline Mauri

A emissora também possui convênio com as Prefeituras de Vitória, Vila Velha e Cariacica

O prefeito da Serra, Audifax Barcelos, afirmou que o município conta com 502 mil habitantes e é essencial que eles tenham informações de como está o tráfego pela cidade. “Fico feliz de fechar essa parceria e agradeço à Rede Gazeta por esta oportunidade. A população vai utilizar essa ferramenta para facilitar a vida. Quem está em casa assistindo à TV vai poder alertar os pais, os filhos e os amigos onde o trânsito está mais tranquilo”, destacou o prefeito.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.