TV Gazeta transmitirá Carnaval de Vitória ao vivo em 2018

Essa é a primeira vez que a afiliada da Rede Globo transmite os desfiles das escolas capixabas

Por Ismael Inoch - atualizado em 13/04/2018 as 14:44

Já pode esquentar os tamborins que o samba é certo! A TV Gazeta vai transmitir ao vivo os desfiles do Carnaval de Vitória na tela da afiliada da Rede Globo para todo o Espírito Santo. No próximo dia 03 de fevereiro, sábado, os holofotes e as equipes de jornalismo da emissora vão exibir a passagem das escolas de samba e cada detalhe das agremiações capixabas, direto do Sambão do Povo.

Caroline Mauri

Caroline Mauri

Brinde de parceria para transmissão do Carnaval de Vitória

A assinatura do contrato de transmissão foi feita nesta quinta-feira (07) na sede da Rede Gazeta, entre a Liga das Escolas do Grupo Especial (Liesge) e a TV Gazeta. “O nosso propósito vai além de ser uma empresa de mídia. Temos também o objetivo de valorizar os esforços e a cultura do capixaba e isso inclui o espetáculo apresentado pelas escolas de samba do Estado”, explicou o diretor de negócios da Rede Gazeta, Marcello Moraes.

Caroline Mauri

Caroline Mauri

Assinatura de parceria foi nesta quinta-feira (07), entre Liesge e Rede Gazeta

Essa é a primeira vez que a afiliada da Rede Globo transmite os desfiles das escolas capixabas. “É a concretização de um sonho levar o nosso carnaval para a televisão e dar uma visibilidade e popularidade merecidas ao mostrá-lo para todo o Espírito Santo”, comemorou a diretora de Transformação da Rede Gazeta, Leticia Lindenberg.

No sábado de transmissão desfilam as escolas Andaraí, Novo Império, Piedade, Boa Vista, MUG, Pega no Samba e Jucutuquara, respectivamente. “Essa transmissão ao vivo pela TV Gazeta é um momento ímpar para o Carnaval capixaba e o reconhecimento do trabalho feito pelas escolas daqui. O capixaba é o que mais ganha com isso tudo. Todo ano o Carnaval de Vitória sobe um degrau e neste vamos subir cinco”, prevê o presidente da Liesge, Rogério Sarmento.

A venda de ingressos para mesas e camarotes começa no próximo dia 15 deste mês, no mercado São Sebastião, em Vitória. Os ingressos de arquibancadas já estão disponíveis nas quadras das escolas do grupo especial com início das vendas nas Casas Lotéricas de todo o Brasil a partir do próximo dia 05 de janeiro.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.