TV Gazeta traz gerente da Rede Globo em palestra sobre Planejamento de Mídia

Encontro foi na sede da Rede Gazeta e teve ação de lançamento da nova novela das sete "Totalmente Demais"

Por Comunicação - atualizado em 10/11/2015 as 15:08

André Rodrigues

André Rodrigues

Workshop foi na sede da Rede Gazeta, em Vitória

O acesso à informação, o uso de mídias online e as oportunidades de mercado foram os principais assuntos debatidos no encontro realizado pela TV Gazeta, nesta segunda-feira (09). A especialista e consultora de marketing da Rede Globo em São Paulo, Sandra Stecca, foi a palestrante convidada do Workshop de Planejamento de Mídia, no Centro de Eventos e Treinamentos da Rede Gazeta, em Vitória.

Cerca de 80 profissionais do mercado publicitário capixaba participaram do encontro. Sandra explicitou o uso das ferramentas para pesquisa de audiência, mostrou dados de comportamento e ressaltou que, apesar de todas as técnicas, o segredo de ser um bom mídia é estar antenado com tendências de cada público. “É muito importante o uso das técnicas e das ferramentas, mas o fundamental é saber distinguir que cada mercado possui uma característica particular e isso que leva ao sucesso de uma marca ou campanha”, destacou.

André Rodrigues

André Rodrigues

Totalmente Demais estreia na TV Gazeta

A convidada apresentou números de pesquisas e mostrou, também, conceitos, novas metodologias de abordagem e análises de plataformas. Na ocasião ainda foram discutidos assuntos como o poder das mídias sociais, o perfil do profissional de mídia online e as mudanças no mercado de comunicação.

Ação

Se os personagens prometem esbanjar estilo na nova novela das sete “Totalmente Demais”, não foi diferente na ação de lançamento da trama organizada pela TV Gazeta.

Reprodução

Reprodução

Convidados tiraram fotos no espaço de divulgação da novela

No local da palestra havia um espaço com um jardim para os participantes tirarem fotos e compartilharem nas redes sociais com as hashtags #TotalmenteDemais e #TVGazeta.

Sobre a palestrante

Sandra é formada em Comunicação Social pela Universidade Paulista (Unip) e pós-graduada em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), com 26 anos de atuação no mercado publicitário em pesquisa de mídia, 20 deles na Rede Globo.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.