Última chance: Feirão da TV Digital será em Vila Velha no fim de semana

Kits digitais e aparelhos de televisão vão estar à venda por preços mais acessíveis

Por Comunicação - atualizado em 18/10/2017 as 16:54

Foto: Larissa Passos

Foto: Larissa Passos

Também serão vendidos antenas, conversores e aparelhos de televisão com preços abaixo do comum

O sinal analógico de televisão será desligado na próxima quarta-feira (25) e quem ainda não possui uma televisão digital vai precisar de um conversor e uma antena para continuar acompanhando a programação da TV Gazeta. A afiliada da Globo no Espírito Santo possui um site com campanhas realizadas e informações sobre o sinal digital, acesse tvgazetadigital.com.br.Neste final de semana, no sábado (21) e domingo (22), será realizada a última edição do Feirão da TV Digital no Shopping Boulevard Vila Velha.

No Feirão, os telespectadores têm a chance de adquirir kits digitais (equipamentos de conversão de sinal) por um preço mais acessível e com condições especiais de parcelamento. Nos últimos feirões, realizados no final de setembro e começo de outubro, na Serra e em Cariacica, cerca de três mil pessoas passaram pelo local para conferir as ofertas. Além de kits, também serão vendidos antenas, conversores e aparelhos de televisão com preços abaixo do comum.

Uma equipe especializada vai estar no evento para tirar dúvidas sobre a mudança do sinal, ajudar a encontrar os produtos e informar sobre o agendamento para retirada dos kits gratuitos. A realização é da Seja Digital (EAD – Entidade Administradora da Digitalização de Canais TV e RTV), uma instituição não governamental e sem fins lucrativos, responsável por operacionalizar a migração do sinal analógico para o sinal digital da televisão no Brasil.

No Feirão Digital, a população também poderá verificar se tem direito ao kit digital gratuito, oferecido pela Seja Digital aos moradores da Grande Vitória que participam de algum programa social do Governo Federal.  Para ter acesso ao equipamento, os beneficiados devem se inscrever no site www.sejadigital.com.br. Por lá, é preciso agendar a retirada do kit, preenchendo o número do CPF ou do Número de Identificação Social (NIS). O telefone de atendimento é o 147.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.