Veículos da Rede Gazeta realizam ações de Páscoa durante a semana

Com muitas brincadeiras, diversão e chocolate

Por Comunicação - atualizado em 13/04/2017 as 17:11

Os veículos da Rede Gazeta já estão entrando no clima de Páscoa e realizaram várias ações divertidas com o público. Na manhã desta quarta-feira (13), o jornal Na! e a rádio Litoral FM estiveram na Praça dos Correios, em Laranjeiras, na Serra. A equipe trouxe um desafio para os participantes: procurar ovos de chocolate. Durante a ação, todos que preencheram o cupom veiculado na ultima semana no Na! puderam participar de uma caça aos vouchers que valiam ovos de Pascoa da Le Chocolatier.

Na última segunda-feira (10), a equipe da Litoral Linhares realizou a ação da Páscoa Solidária com o colégio Ceim Crescer do bairro Interlagos. Quase 40 crianças, de três a quatro anos, visitam o estúdio das rádios Litoral, Gazeta FM e da TV Gazeta Norte. Na ocasião, as crianças contaram com a presença do coelho da Páscoa, que distribuiu diversos brindes para a turma.

A TV Gazeta também entrou no ritmo e a equipe do ESTV 1ª edição esteve na Ilha das Caieiras, em Vitória, durante o programa desta quarta-feira (13). A apresentadora do telejornal, Rafaela Marquezini, foi conferir a movimentação do Festival de Torta Capixaba.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.