Gazeta Online apresenta blog da Meia Maratona de Vitória

Jornalistas trazem dicas para correr e descrevem experiência em desafio

Por Comunicação - atualizado em 15/03/2017 as 15:12

Ismael Inoch

Ismael Inoch

A jornalista Bruna Borjaille, o treinador Bernardo Ramos e o jornalista Ismael Inoch.

Está no ar o blog da Meia Maratona de Vitória. O espaço traz dicas sobre corrida de rua, bate papo com especialistas, histórias de pessoas que nunca correram e se superaram, além das informações sobre a prova e como participar. Os jornalistas Bruna Borjaille e Ismael Inoch são quem assinam as publicações. Para compartilhar experiências reais, os dois foram desafiados a correrem os dois trechos disponíveis na disputa: ela fará 21 km e ele 8 km. O processo de preparação e os resultados também serão pautas do blog.

O endereço é o www.gazetaonline.com.br/meiamaratonadevitoria. A corrida está marcada para o dia 17 de setembro e terá o cenário formado por pontos como a Pedra da Cebola, a Ponte da Passagem, o Penedo, o Centro de Vitória, Enseada do Suá e outras regiões da cidade. A Meia Maratona é organizada pela empresa de assessoria esportiva O2 Fit e tem o apoio da Rede Gazeta.

As publicações vão trazer fotos, vídeos e textos. Por lá, também é possível conversar com os dois jornalistas desafiados, tirar suas dúvidas e sugerir novas publicações. Também será possível acompanhar parte dos bastidores nas redes sociais da Rede Gazeta (fb.com/redegazetaes e instagram.com/redegazetaes).

Divulgação

Divulgação

CLIQUE AQUI E LEIA AS PUBLICAÇÕES

A prova

A largada da Meia Maratona de Vitória acontecerá na área interna da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), em Goiabeiras, passando pelo Centro de Vitória e em direção à Enseada do Suá. A largada da prova de 8 km será no Sambão do Povo, seguindo o mesmo percurso da prova de 21 km, passando pela Beira Mar. A chegada será na Praça do Papa.

As inscrições para o trecho com 8 km custam R$ 70 (+ taxas), e para a prova com 21 km saem por R$ 90 (+ taxas). O site para a inscrição é o devem ser feitas no site www.meiamaratonadevitoria.com.br. E se a Rede Gazeta está nessa, os assinantes de A Gazeta têm vantagens. Os leitores que assinam o jornal ganham 15% de desconto no valor de até duas inscrições. O benefício não é acumulativo e tem o número limitado com essa condição.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.